Brand-News Publicidade 1200x90
11/10/2023 às 17h45min - Atualizada em 11/10/2023 às 17h45min

Eventos culturais promovidos ou patrocinados pela Prefeitura estão cancelados até o próximo domingo (15)

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
C
A Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas comunica que, em virtude da ocorrência na Escola Profissional Dom Bosco, na última terça-feira (10), todos os eventos artístico-culturais promovidos ou patrocinados pela Prefeitura que seriam realizados até o próximo domingo (15) foram cancelados.
 
Desta forma, NÃO haverá a programação prevista para o Coreto Municipal, Expo-Arte de Rua, Mirante Santa Rita, Parque Municipal Antônio Molinari, Parque José Affonso Junqueira, Thermas Antônio Carlos e quaisquer outros locais no feriado e final de semana. As apresentações serão remarcadas oportunamente.
 
LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS - Após o ocorrido na Escola Profissional Dom Bosco, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias, em solidariedade a toda a comunidade escolar, em especial aos familiares e amigos das vítimas.
Todas as festividades públicas programadas para o Dia das Crianças que estavam agendadas para o feriado foram canceladas, incluindo as comemorações nas unidades escolares do município. O show do grupo Araketu, que havia sido transferido para esta quarta-feira (11) por conta das chuvas, também foi cancelado.
 
Protocolarmente, as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Poços de Caldas já estão hasteadas a meio-mastro na Prefeitura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.