Brand-News Publicidade 1200x90
10/10/2023 às 16h42min - Atualizada em 10/10/2023 às 16h42min

Espetáculo “Sob Medida - Nany Canta Fafá” será apresentado em Poços nesta sexta

FONTE: Sul Minas TV - FOTO: Reprodução Google
c 
A atriz e humorista Nany People estará em Poços de Caldas nesta sexta-feira, 13 de outubro, data em que vai apresentar no Teatro da Urca, às 20h, seu novo show:Sob Medida - Nany Canta Fafá”.
 
No espetáculo, que estreou no final de agosto em São Paulo, ela interpreta canções que marcaram sua vida, incluindo os maiores sucessos da amiga Fafá de Belém, como “Sob Medida”, “Meu Disfarce”, “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Nuvem de Lágrimas”. O repertório foi escolhido a dedo tanto por Nany quanto pela própria Fafá.
 
“Quero reverenciar e prestar homenagem à artista que me inspirou e me moveu com a sua música, por toda minha vida pessoal e artística”, diz.
 
Além da música, o show também trará histórias e curiosidades sobre a vida e a carreira de Nany, sempre contadas com seu inigualável bom humor.
 
A duração do espetáculo dirigido por Marcos Guimarães é de 70 minutos, e a classificação é de 14 anos.
 
INGRESSOS - O programa Café Interativo, apresentado por Pedro Bertozzi na Sul Minas TV, disponibilizou 3 ingressos para sortear entre os ouvintes. Na terça (ontem) e na quarta (amanhã), serão conhecidos os agraciados.
O Café Interativo é apresentado ao vivo, de segunda a sexta, das 9h às 10h, sempre com a participação de convidados dos mais variados segmentos. Pode ser visto também no YouTube.
 
Já para aqueles que desejam garantir seus ingressos antecipadamente, a venda está disponível no site da Megabilheteria, no link https://www.megabilheteria.com/evento?id=20230713202011.
Os ingressos também estão disponíveis na Loja Salame Minguê (Rua Rio de Janeiro, 75).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.