Brand-News Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 15h21min - Atualizada em 05/10/2023 às 15h21min

Flipoços lança Prêmio Nacional para Escritores Independentes

FONTE: GSC Eventos Especiais
C 
Em parceria com a Renovagraf, o 19º Flipoços e a Feira Nacional do Livro do Sul de Minas convocam autores independentes
 
Mais uma importante atividade paralela será realizada pelo Flipoços 2024. Após o lançamento da 4ª Residência Literária Flipoços Camões e do 1º Encontro de Influenciadores Digitais, chegou a vez de anunciar o 2º Prêmio Flipoços para Escritores Independentes de todo País.
 
O prêmio é promovido pela GSC Eventos Especiais e, nesta edição, conta com a parceria da Gráfica Renovagraf, que irá presentear os vencedores, oferecendo a impressão dos livros.
 
O Concurso vai premiar obras literárias na categoria Ficção/Romance (narrativa ficcional longa, enquadrada em qualquer subcategoria, como: fantasia, ficção científica, suspense, histórico, romântico entre diversas outras).
 
A participação no concurso é voluntária, gratuita e aberta aos escritores de todo País; poderão participar tanto romance adulto como infantil. O período de inscrição será entre 5 de outubro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, e os escritores deverão inscrever apenas as sinopses dos livros, as quais estarão disponibilizadas para acesso do público - que poderá votar na melhor obra, de forma online, pelo site do Festival.
 
Para a curadoria do Flipoços, realizar algo que envolva os escritores independentes do País está alinhado com um dos objetivos do Festival, que se preocupa também com a formação dos autores. Este é um trabalho que já vem sendo feito desde a primeira edição do Festival e da Feira, que anualmente destinam um espaço exclusivo para os escritores, que podem apresentar e vender suas obras diretamente ao público leitor.
 
Para 2024, o espaço será maior e contará com a parceria da Renovagraf, que vai oferecer como premiação:
1º Lugar: 300 livros impressos
2º Lugar: 200 livros impressos
3º Lugar: 100 livros impressos

Os livros serão entregues aos vencedores no Flipoços 2024, que vai acontecer de 27 de abril a 5 de maio, e participarão presencialmente das mesas de bate-papos e contarão com o suporte da Renovagraf na logística e vendas.
 
Informações, acesso ao edital e inscrições para o 2º Prêmio Flipoços para Autores Independentes podem ser obtidas no site www.flipocos.com e telefones (35) 3697-1551 e (35) 9 99136-0156.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.