Brand-News Publicidade 1200x90
03/10/2023 às 15h46min - Atualizada em 03/10/2023 às 15h46min

Chicago é eleita a melhor cidade grande dos EUA pelos leitores da Condé Nast Traveler pelo sétimo ano consecutivo

FONTE: Mariana Haddad - [email protected] - FOTO: Divulgação
Passeio de barco First Lady Cruise
C 
A conquista histórica é uma prova do fascínio duradouro de Chicago como destino e consagra a temporada de verão na cidade
 
A presidente e CEO da Choose Chicago, Lynn Osmond, tem o orgulho de anunciar que Chicago foi mais uma vez eleita a melhor cidade grande dos Estados Unidos. O reconhecimento histórico marca o sétimo ano consecutivo em que os leitores da Condé Nast Traveler declaram Chicago com esta prestigiada honraria através do Readers’ Choice Awards da revista. Esta conquista demonstra o fascínio duradouro de Chicago por todos os tipos de viajantes de todo o mundo e confirma um verão recorde de viagens que registou máximos históricos nas receitas hoteleiras.
 
“O reconhecimento de hoje da nossa cidade como a melhor cidade grande dos EUA pela Condé Nast Traveler, pelo sétimo ano consecutivo, é a prova de que Chicago continua a ser uma força como destino para visitantes de todo o mundo”, disse o prefeito Brandon Johnson. "Temos algo para todos - 77 comunidades incríveis, belos parques e lagos, artes, cultura e comida de classe mundial e muito mais. Esta é uma distinção da qual nos orgulhamos e continuaremos a receber viajantes de todo o mundo para experimentar tudo o que a nossa cidade tem para oferecer e a alma de Chicago.”
 
“Desde nossa infraestrutura incomparável e pitorescas margens de lagos até nosso diversificado cenário gastronômico, museus de classe mundial e, claro, as pessoas mais gentis que você já conheceu, Chicago tem de tudo - e o mundo está prestando atenção. Esteja você procurando fazer uma viagem em família ou realocar sua pequena empresa, Chicago tem algo para todos e mal podemos esperar para recebê-lo em nossa casa”, disse o governador JB Pritzker.
 
Durante 36 anos, a Condé Nast Traveler captou contribuições dos leitores para determinar os vencedores dos seus Readers’ Choice Awards, o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado na indústria de viagens. E todos os anos, desde 2017, Chicago lidera o ranking como a Melhor Grande Cidade dos EUA. Este ano, os prêmios foram baseados na contribuição de mais de 520.000 leitores.
 
Com 77 bairros vibrantes prontos para serem explorados, acomodações de primeira classe, um cenário gastronômico aclamado, música e teatro emocionantes ao vivo, museus e instituições culturais de renome mundial, arquitetura deslumbrante e beleza natural, os visitantes têm infinitas maneiras de explorar por sete vezes a melhor cidade grande dos EUA.
 
"Mais de meio milhão de pessoas votaram no Reader's Choice Awards deste ano", disse Glenn Eden, presidente do Conselho de Administração da Choose Chicago. "Claramente, aqueles que vêm aqui estão tendo experiências únicas e memoráveis que os acompanham – o tipo de experiências que os farão retornar a Chicago e recomendar nossa cidade como destino de férias para seus amigos e familiares.”
 
O 2023 Readers’ Choice Awards é publicado no site da Condé Nast Traveler e comemorado na edição de novembro. Siga @cnatraveler nas redes sociais e marque #RCA2023.
 
CHOOSE CHICAGO - A Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Dê like no Facebook e acompanhe a tag #ChicaGOandKNOW. Para mais informações visite aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.