Brand-News Publicidade 1200x90
28/09/2023 às 15h33min - Atualizada em 28/09/2023 às 15h33min

‘Nosso Lar’ retorna aos cinemas hoje com ingressos a R$12

FONTE: Fernando Gomes - Atômica - [email protected]
O ator Edson Celulari durante as gravações - Foto: Ique Esteves
C 
Dirigido por Wagner de Assis, filme é baseado em best-seller de Chico Xavier
 
O primeiro longa da franquia que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, "Nosso Lar", produzido, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, retorna às telonas de todo o Brasil hoje, 28 de setembro, com distribuição da Star Original Productions e produção da Cinética Filmes. Com a venda de ingressos a R$ 12 por conta da Semana do Cinema, iniciativa que envolve centenas de salas em todo o país entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro. O filme celebra e prepara o público para a sequência, “Nosso Lar 2 - Os Mensageiros”, que estreia em 25 de janeiro de 2024. Assista ao trailer e confira um vídeo especial do diretor neste link.
 
Ao final da exibição de “Nosso Lar”, o espectador poderá conferir com exclusividade uma cena inédita da sequência. Iafa Britz, que produziu o primeiro longa da série, assina novamente a produção do segundo. “Nosso Lar é baseado no livro homônimo de Chico Xavier, lançado pela FEB editora, e conta a história de André Luiz, um médico que, após sua morte acorda no mundo espiritual. Quando é levado para a colônia Nosso Lar, uma região de cura, ele entende que existe uma nova forma de viver e dá início a uma jornada transformadora de autoconhecimento.
 
“Ter a jornada de André Luiz nos cinemas de novo é resgatar uma linda onda que une cinema e espiritualidade. Há uma nova geração que vai poder apreciar o filme também agora, 13 anos depois. E, sim, estamos falando de um produto que já se mostrou aberto a todas as religiões, filosofias e crenças. Afinal de contas, amor e perdão atravessam as barreiras do tempo e nos unem além do tempo”, conta Wagner de Assis, diretor de “Nosso Lar” e "Nosso Lar 2".
 
Sobre “Nosso Lar 2 - Os Mensageiros”
Baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, psicografado por André Luiz e lançado pela FEB editora, o filme acompanha um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), entre eles, o médico André Luiz (Renato Prieto). Juntos, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra. Este projeto espiritual teria ainda a participação de Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local.
 
O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras do local. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, também assina a produção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.