Brand-News Publicidade 1200x90
25/09/2023 às 15h09min - Atualizada em 25/09/2023 às 15h09min

Crianças dos colégios Pelicano e Sete de Setembro brilham em apresentação musical

FONTE E FOTO: Ediana Andre Albuquerque - [email protected]
C 
Apresentação aconteceu na praça de alimentação do Partage Poços de Caldas
 
 A noite do último sábado, dia 23, foi marcada por um espetáculo musical emocionante na praça de alimentação do Partage Poços de Caldas. O palco foi tomado por 120 crianças, todas com idades entre 7 e 8 anos, que fazem parte do 2º ano do ensino fundamental dos colégios Pelicano e Sete de Setembro.
 
O evento realizado faz parte do Instituto São João da Escócia, sendo desenvolvido pelo Pelicano e Sete de Setembro, por meio do projeto escolar, produção de arte e musical.
 
O espetáculo teve como objetivo promover a produção artística musical e aprimorar a oralidade nas línguas portuguesa e inglesa. Durante a apresentação, as crianças encantaram o público com suas performances, incluindo duas músicas em inglês e uma em português.
 
Ana Elena Fontella, analista de comunicação e marketing dos colégios Pelicano e Sete de Setembro, descreveu a apresentação como "maravilhosa" e enfatizou que o evento alcançou plenamente seus objetivos. “Foi uma noite de troca emocionante entre as crianças, seus familiares e o público presente, celebrando o talento e a dedicação das jovens estrelas do espetáculo”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.