Brand-News Publicidade 1200x90
13/09/2023 às 15h09min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h09min

Cine Marquise Ultravisão: hoje tem a estreia de After para Sempre

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
E diversos filmes com todo mundo pagando R$ 11,00 no ingresso
 
Esta é uma quarta ainda mais especial no Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas. Além da “Quarta do Barato”, com todo mundo pagando meia na programação regular, tem estreia de um filme que mistura romance e drama com uma pitada de erotismo. Baseado no spin-off "Before" de Anna Todd, After - Para Sempre segue a versão de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) pouco antes de conhecer Tessa (Josephine Langford) e depois que ele a conheceu e começaram seu conturbado relacionamento. Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo? São três sessões de estreia nesta quarta: dubladas, às 16h40 e às 18h55, e legendada, às 21h10.
 
“Quarta do Barato” - Hoje todo mundo paga meia no cinema de rua de Poços. Na programação, filme nacional, documentário, clássico, ação, fantasia, terror, animação e romance. A dica é garantir seu ingresso antes para não ficar sem lugar. Compre o seu pelo www.cinemarquise.com.br/ultravisao ou diretamente na bilheteria do Marquise Ultravisão - Rua Rio Grande do Sul, 1007 e pelos terminais de autoatendimento. Lembrando que a “Quarta do Barato” tem tarifas válidas para a programação regular.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: A Freira 2, Angela, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, As Tartarugas Ninjas - Caos Mutante, O Porteiro, Retratos Fantasmas, Gran Turismo - de Jogador a Corredor, Besouro Azul e Fale Comigo.
 
Para saber mais, siga nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisão
Compre seu ingresso antes em: www.cinemarquise.com.br/ultravisao

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.