Brand-News Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 16h32min - Atualizada em 06/09/2023 às 16h32min

Tardes Tropicais chega ao Mirante Santa Rita neste sábado

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Ação gratuita promete esquentar a programação cultural da cidade 
 
Neste sábado, 9 de setembro, o projeto Tardes Tropicais promete um clima quente e a vibe gostosa da diversidade da música brasileira, em uma ação gratuita a partir das 14h30, no Mirante Santa Rita - novo atrativo turístico de Poços de Caldas que tem uma das vistas mais bonitas da cidade.

A proposta pretende ser um encontro musical, com apresentações de bandas e DJs especializados na cultura brasileira, visando conectar a diversidade do país, reverenciando o balanço da música brasileira e a sua energia tropical, ocupando diferentes espaços da cidade.

Para isso, está previsto o primeiro show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos João Paulo Oliani ‘Fubá’ (DJ, guitarra e voz), Lagunaz (guitarra e voz), Breno Oliani (baixo), Giuliano D'Onofrio (percussão) e Thauan Reis (bateria), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção. Haverá ainda a participação especial da banda Tabaco de Feriado, formada por MoonribLucas Branco e Lagunaz.

Além disso, a proposta conta também com a criatividade e sonoridade dos DJs convidados Fubá, Isa Souza e Mancha, que garantirão uma experiência tropical, feminina e afro-brasileira para o público, com discotecagens carregadas de sofisticação e bom gosto.

Confira a programação:
14h30 – Isa Souza
15h20 – Fubá
16h10 – Mancha
17h00 – Magalenha convida Tabaco de Feriado

A intenção é apresentar uma nova estética sonora que valoriza a riqueza rítmica brasileira, buscando imprimir a essência cultural do país de forma moderna e atrativa a todos os públicos. Outras ações estão previstas para este ano.
 
Tardes Tropicais é uma realização da Carvalho Agência Cultural e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais @carvalhoagenciacultural e @magalenha.banda.                                                                                                
SERVIÇO:
Tardes Tropicais
Data: sábado, 9 de setembro
Horário: 14h30 às 18h
Local: Mirante Santa Rita (Rua Júpiter, 1 - Jardim Santa Rita - Poços de Caldas)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.