Brand-News Publicidade 1200x90
28/08/2023 às 16h18min - Atualizada em 28/08/2023 às 16h18min

Festa do Peão de Barretos anuncia data de 2024 e confirma show com o ídolo country americano Cody Johnson

FONTE: [email protected] - FOTO: Cojo Music
Cody Johnson é atração internacional confirmada na Festa do Peão de Barretos 2024
c 
Evento que acontecerá de 15 a 25 de agosto também já confirmou show de Jorge & Mateus na 69ª edição
 
A Festa do Peão de Barretos anunciou a atração internacional que integra a programação de 2024. O cantor country norte-americano Cody Johnson estará pela primeira vez no Brasil em show único no evento em 24 de agosto de 2024.

Ídolo da country music, Cody Johnson iniciou sua carreira como artista independente e conquistou os fãs por todo o mundo. É responsável por clássicos como “With You I Am”, “Wild as You” e “Dear Rodeo”. Já lançou oito álbuns sendo o de 2019, “Ain't Nothin’ to It”, um dos de maior sucesso. Vencedor do Grammy de Melhor Música Country em 2023, tem sua jornada retratada no documentário Cody Johnson - Dear Rodeo, disponível no streaming Prime Video.

Antes, também passaram pelo palco da Festa do Peão os cantores Garth Brooks, em duas apresentações, Alan Jackson, Shania Twain, Shakira e Mariah Carey.
 
MAIS ATRAÇÕES CONFIRMADAS - A dupla Jorge & Mateus, que se apresentou no sábado para um Estádio de Rodeios lotado, com ingressos esgotados antecipadamente, foi confirmada na programação de 2024. Os ídolos do sertanejo farão show no dia 17 de agosto.
No final de semana anterior, a organização anunciou César Menotti e Fabiano como embaixadores do evento, também confirmando show especial da dupla em 2024, em data a ser definida.
 
Mais informações: @festadopeaodebarretos_oficialneste site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.