Brand-News Publicidade 1200x90
15/08/2023 às 15h27min - Atualizada em 15/08/2023 às 15h27min

Venda de ingressos para concerto de Andrea Bocelli em Belo Horizonte começa hoje

FONTE: Fabiana Bielo Castilho Miranda - [email protected] - FOTO: Pierre Vincent
O tenor no Santuário Nossa Senhora de Lourdes, na França
c 
Apresentação realizada pela Dançar Marketing acontece em maio de 2024 no Mineirão
 
Os ingressos para a apresentação de Andrea Bocelli em Belo Horizonte começaram a ser vendidos hoje, 15 de agosto, a partir das 12h, pelo site da Eventim. O retorno do tenor ao Brasil foi anunciado no início do ano, para uma apresentação única em São Paulo no dia 26 de maio de 2024, no Allianz Parque e, após o sucesso nas vendas, com diversos setores já esgotados, foi anunciada uma nova apresentação no país: no dia 17 de maio de 2024, no Mineirão, o “Gigante da Pampulha”, em Belo Horizonte, após 12 anos de sua magnífica apresentação na capital mineira.
 
Os ingressos, que custam a partir de R$ 250, podem ser parcelados em até 10 vezes. Também é possível realizar a compra da Entrada Social, com valor reduzido, e que tem parte de sua renda revertida para Médicos Sem Fronteiras, instituição que presta assistência médica e humanitária a populações em situações de vulnerabilidade emergencial no Brasil e em diversos países do mundo.
 
Dançar Marketing, produtora dos concertos de Andrea Bocelli no Brasil, realizou no último dia 16 de julho, no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, um concerto em homenagem às famílias que perderam seus entes queridos durante a pandemia de COVID-19 com Andrea Bocelli interpretando canções sacras, as quais emocionaram o público presente e as pessoas que acompanharam a apresentação pela TV e pelo canal no YouTube da TV Lourdes.
 
Em BH, Bocelli, conhecido como “O Tenor Mais Amado do Mundo”, será acompanhado por orquestra, coral e artistas convidados.
 
Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018, todas produzidas pela Dançar Marketing. Conheça mais sobre as apresentações realizadas por Andrea Bocelli no país no site.
 
SERVIÇO:
Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2024
Horário: 21h
Local: Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 - São José - Belo Horizonte/MG)
Ingressos: a partir de R$ 250 (meia-entrada)
Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras
Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal
Venda de ingressos online: a partir de 15 de agosto em Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.