Brand-News Publicidade 1200x90
11/08/2023 às 14h58min - Atualizada em 11/08/2023 às 14h58min

“Show Minas”, sucesso na voz de Mununu, agora no Mirante Santa Rita

FONTE: Bibi Rodriguez / Brand-News - ARTE: Tokinho Carvalho
C 
Homenagem a Milton Nascimento acontece dia 19 de agosto, às 16h, com entrada franca
 
No próximo dia 19 de agosto, às 16h, o Mirante Santa Rita será palco do "Show Minas", uma emocionante homenagem a Milton Nascimento, celebrado por sua carreira de 60 anos e seu legado na música popular. O nome do evento faz referência ao seu sétimo álbum lançado em 1975, que une as primeiras letras de seu nome e remete a Minas Gerais, sua terra natal.
 
Quem for ao Mirante ainda terá a oportunidade de conferir a exposição “A Forma do Vento - xilogravuras em grande formato”, de Rafa da Mata.
 
O show foi apresentado com grande sucesso no Teatro da Urca, durante o Festival de Inverno de Poços de Caldas. Na oportunidade, o músico Mununu, que dá voz às canções de Milton Nascimento, foi ovacionado e elogiadíssimo pelo público pela semelhança da voz. Na apresentação, ele e os parceiros Jorge Viviani, Raphael Du Valle, mais o convidado especial Eduardo Sueitt, premiado baterista, apresentam um repertório cuidadosamente selecionado, abrangendo músicas que marcaram a carreira de “Bituca” e que emocionam todas as gerações. Entre os clássicos, "Cais", "Clube da Esquina 2" e "Vera Cruz".
 
Antônio Rafael Andrade, Mununu, é cantor e compositor, reconhecido por sua participação em Festivais, seu trabalho solo e participações em bandas locais. Jorge Viviani é violonista, compositor e arranjador, com experiência em estudos e colaborações com outros músicos renomados. Raphael Du Valle é baixista que já teve a oportunidade de tocar e gravar com diversos artistas.
 
A atração é patrocinada pela Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura.
 
A produção do “Show Minas” é assinada pela Lavanda Cultural, que tem à frente as produtoras Dani Alvisi e Bibi Rodriguez, e Jorge Viviani. “Essa emocionante homenagem a Milton Nascimento promete encantar o público presente, proporcionando uma tarde repleta de música de qualidade e reverência ao legado desse grande artista”, afirmam as produtoras.
 
SERVIÇO:
“Show Minas”
Data: Sábado - 19/08
Horário: 16h
Local: Mirante Santa Rita
Entrada Franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.