Brand-News Publicidade 1200x90
04/08/2023 às 15h19min - Atualizada em 04/08/2023 às 15h19min

Vagas abertas para as oficinas do Formas e Arte no CRAS Zona Sul

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTO: Kaique Caliari
,
O projeto cultural é idealizado e desenvolvido pelos artistas plásticos da Oficina da Terra art studio e patrocinado pela Secretaria Municipal de Promoção Social de Poços de Caldas
 
O projeto cultural Formas e Arte está com vagas abertas para novos participantes. O projeto é idealizado e desenvolvido pelos artistas plásticos da Oficina da Terra art studio e conta com o patrocínio da Secretaria de Promoção Social de Poços de Caldas. Os interessados devem ter mais de 10 anos de idade e comparecer no CRAS Zona Sul em um dos horários das oficinas que acontecem às terças-feiras: das 9h30 às 11h e das 14h às 15h30.
 
De forma lúdica, a iniciativa apresenta as artes plásticas e seus grandes mestres aos frequentadores do CRAS Zona Sul. Orientados pelos artistas plásticos Rosana Lovato e Anderson Almeida, os alunos têm a oportunidade de experimentar diversas técnicas e expressões artísticas, desenvolvendo suas habilidades e explorando o mundo das artes plásticas.
 
As aulas também proporcionam conhecimentos sobre movimentos artísticos, técnicas teóricas e práticas, permitindo aos participantes expandir seus horizontes artísticos e compreender as diferentes correntes e estilos presentes na história da arte. Ao final do projeto, os trabalhos produzidos em sala de aula serão compartilhados com o público em uma exposição na sede do CRAS Zona Sul.
 
Para acompanhar o desenvolvimento do projeto, os interessados podem acessar o blog formasearte.blogspot.com e também pelas redes sociais @formas.e.arte.
 
CONHEÇA OS PROFESSORES - Rô Lovato e Anderson Almeida são idealizadores e fundadores da Oficina da Terra art studio. Animadores e produtores culturais de oficinas e filmes de animação. Artistas plásticos da Expoarte de Rua e realizadores dos projetos culturais Marion, Ação Bengala Cultural, Memórias, Sacô Podcast, Bora Animar, AnimatériA, entre outros.
 
SERVIÇO:
Novas vagas para o projeto cultural Formas e Arte
Os interessados devem comparecer ao CRAS Zona Sul às terças-feiras, das 9h30 às 11h, ou das 14h às 15h30.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.