Brand-News Publicidade 1200x90
02/08/2023 às 16h28min - Atualizada em 02/08/2023 às 16h28min

Porto das Asas Park Hotel, em Andradas (MG), recebe lançamento da “Sinfonia Fantástica”

FONTE E FOTOS: Brand-News
,
Espetáculo musical com a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas acontece no próximo dia 19 de agosto, no Estádio JK
 
O Porto das Asas Park Hotel recebeu na noite de ontem, 1º de agosto, convidados e autoridades para o coquetel de lançamento da “Sinfonia Fantástica”, evento que vai acontecer no próximo dia 19 de agosto, às 20h30, no Estádio JK de Andradas (MG), com apoio da prefeitura local e patrocínio da CEMIG.
Anfitriões da noite, Margot Navarro G. Pioli, prefeita de Andradas, e o maestro Agenor Ribeiro Netto, idealizador e responsável pela realização da primeira edição da “Sinfonia Fantástica” na cidade vizinha.
 
“Será o primeiro de uma série de eventos que faremos regionalmente”, disse Margot Pioli, que durante a apresentação dividiu a mesa com Vivian Caldas Magalhães Franco (representando o deputado Rodrigo Lopes), o maestro Agenor, vereador Paulo César Moreira e Selislei de Cássia Corol de Pontes, secretária de Desenvolvimento de Andradas.
 
Ao todo, serão disponibilizadas 3 mil cadeiras, que podem ser reservadas pelo telefone (35) 9 8822-7475.
 
“Eu fabrico emoção, eu vivo de emoção”, disse Agenor, que para esta apresentação contará com 80 músicos, 6 cantores e 15 bailarinos em um espetáculo protagonizado pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas.
 
Agenor lembrou que o musical “Sinfonia das Águas”, iniciado em Poços, completou 68 edições e reuniu um público de cerca de 450 mil pessoas.
“Eu sempre procurei fazer uma salada musical, o bonito da música é isso”, completou.

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.