Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 17h05min - Atualizada em 21/07/2023 às 17h05min

Rasgacêro encerra o Festival de Inverno 2023 neste domingo no Mirante Santa Rita

FONTE: Rasgacêro Grupo - [email protected] - FOTOS: João Paulo Ferreira
,
No domingo, 23, o Grupo apresenta dois espetáculos a céu aberto
 
O Grupo Rasgacêro se apresenta neste domingo, 23, a partir das 14h30, no recém inaugurado Mirante Santa Rita. O primeiro espetáculo é o show musical, Rolê das Minas - Canta Mulheres. Um projeto idealizado por Carol Carmelito, que convida mulheres de destaque no cenário artístico, para comporem juntas, um momento de protagonismo feminino. Para este show estão confirmadas as presenças de Nathália Diniz, Nanda Dearo, Paty Mendonça, Bea Padu, Raquel Dore, Letícia Ferreira e Thaís Krauss, além de participações surpresas que farão a paisagem do Mirante ser ainda mais motivo de apreciação. No repertório, canções de mulheres que marcaram história na música mundial, como Rita Lee, Céu, Xênia França, Édith Piaf, Perotá Chingó, entre outros clássicos.
 
J
á a partir das 16h30, acontece o encerramento das atividades com o show “Rasgacêro 20 Anos”, que é um espetáculo autoral de artes integradas, com repertório que apresenta as músicas dos dois CD’s do Rasgacêro, recheadas de intervenções circenses dos principais personagens desde o início do grupo no ano de 2001.
 
O SHOW - O show traz magia do circo com a música, que juntos, formam um cenário repleto de personagens encantados da cultura regional brasileira. Idealizado por Ricardo Malabi, o show “Rasgacêro 20 Anos” tem o elenco formado por Marcelo Ambrósio, Patrícia Mendonça, Raphael Du Valle, Marcelo Ambrósio, Nando Gonçalves, Ibrian Azzy, Pedro Neves, Carol Gianelli, Daiana Aranda e Carol Carmelito, que também é responsável pela maquiagem e figurinos desta produção.
 
Na equipe de bastidores estarão Robson Américo, Ana Laura Machado como produção, Fábio Cordeiro na coordenação das montagens, Gustavo Massola como técnico de palco e João Paulo Adriano como coordenador técnico geral.
 
O evento faz parte da programação oficial do Festival de Inverno de Poços de Caldas, com a realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e tem a produção da Mixiricar-te Cultural.
 
Para mais informações, acesse https://www.rasgacero.com.br
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.