Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 16h46min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h46min

Isadbob comemora cinco anos de discotecagem no Festival de Inverno

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Henric Diego e Xuão
DJ prepara set com músicas dançantes e animadas
 
Nesta sexta-feira, 21 de julho, às 19h, a DJ Isadbob, que comemora cinco anos de atuação na discotecagem, se apresenta no palco do tradicional Festival de Inverno de Poços de Caldas, no Parque Municipal Antônio Molinari. A artista abre o show de Diogo Nogueira, um dos principais nomes do samba no Brasil.
 
A DJ vem se destacando no cenário musical de Poços e região, e já se apresentou em grandes festivais como Forró da Lua Cheia e Hacktown ao lado de importantes artistas da música brasileira, também está em intensa circulação de shows em cidades de Minas e São Paulo.
 
Para o Festival, Isadbob traz em sua performance toda a diversidade musical fruto de sua sensibilidade, vivências e pesquisas musicais, transitando entre várias vertentes e estilos. Ela promete contagiar com alegria e bons momentos o público presente.
 
Este é um momento muito importante para minha carreira, estou feliz em ter oportunidade de comemorar cinco anos como DJ em um dos mais importantes festivais do Sul de Minas, ainda mais neste dia em que é recebido Diogo Nogueira, ícone da música brasileira. Quero levar um set animado, para que o público vibre junto comigo toda a energia deste momento”, comenta Isadbob.
 
O Festival de Inverno é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e o show de Isadob tem apoio da Carvalho Agência Cultural.
 
Para saber mais, siga as redes sociais: @isadbob e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
Isadbob no Festival de Inverno
Data: sexta-feira, 21 de julho
Horário: 19h
Local: Parque Municipal Antônio Molinari - Country Club
*gratuito




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.