Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 16h24min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h24min

Tropitronix agita o Festival de Inverno com house, disco e funk music

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
,
Show acontece na tarde deste sábado, no Parque Municipal
 
O trio Tropitrõnix faz seu show pela primeira vez no Festival de Inverno de Poços de Caldas, neste sábado, 22 de julho, às 16h, no Parque Municipal Antônio Molinari
 
Com a intenção de dar destaque à música experimental, o trio traz ao show a experiência da música eletrônica tocada ao vivo e é formado por Fubá (DJ), Lagunaz (guitarra) e Breno Oliani (baixo). No repertório, um set cheio de grooves, passando pela house, disco e funk music, com intenção de reviver alguns dos momentos marcantes na história da música dançante mundial. Além disso, os artistas apresentam músicas autorais do grupo, que está produzindo seu primeiro álbum. 
 
A banda destaca a importância de estar dentro da programação do Festival de Inverno, que é uma vitrine para o público residente e também para turistas, onde permite através de um show aberto ao público cativar novas plateias e também fomentar a cadeia produtiva da cidade. 
“A intenção é explorar as incríveis possibilidades dos novos sons da era moderna, e, com isso, realmente difundir o gênero para o maior número possível de pessoas”, comenta Lagunaz. 
 
O trio almeja ainda para este ano, o lançamento de um álbum composto por faixas autorais, que contempla grandes referências da música, as quais eles trazem para as apresentações. Em 2022, Tropitrõnix lançou seu primeiro single ‘Draft Funk’, uma homenagem a lendas da música eletrônica como o renomado duo Daft Punk, single esse que é o prenúncio do disco que está em fase de produção. 
 
O Festival de Inverno é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e o show Tropitrõnix tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.
 
Ouça ‘Draft Funk’ nas plataformas digitais e acompanhe as redes sociais @tropitronix e @carvalhoagenciacultural.          
 
SERVIÇO:
Tropitrõnix no Festival de Inverno
Data: sábado, 22 de julho
Horário: 16h 
Local: Parque Municipal Antônio Molinari, Country Club - Poços de Caldas
*gratuito
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.