Brand-News Publicidade 1200x90
18/07/2023 às 15h19min - Atualizada em 18/07/2023 às 15h19min

+ DO TURISMO - 18/07

C
Maior site de promoções de viagens completa 15 anos com promoções exclusivas de aniversário


Melhores Destinos selecionou ofertas especiais para a semana de comemoração

O Melhores Destinos, o maior site de promoções de viagens do Brasil, está completando 15 anos. Para comemorar esta data tão especial, o portal vai divulgar várias promoções ao longo dessa semana. São descontos incríveis em passagens aéreashotéispacotes de viagem, resorts, seguro viagem, aluguel de carro, malas e passeios, assim como ofertas de pontos e milhas e contas internacionais.
"Todos os anos nós buscamos junto às empresas de viagens do Brasil algumas promoções exclusivas para comemorar o aniversário do Melhores Destinos, como forma de agradecer aos milhões de leitores que acompanham nosso trabalho nesses 15 anos de estrada", explica Leonardo Marques, fundador do site.
As primeiras promoções de aniversário já estão no ar. Dentre elas, Marques destaca uma oferta da Hoteis.com, com descontos de até 66% nas hospedagens e cupons exclusivos, e o seguro viagem da Allianz com incríveis 60% OFF, em até 6 vezes sem juros. "É a melhor promoção do ano de seguro viagem, uma ótima oportunidade para quem tem viagem até julho do ano que vem”.
Para quem vai viajar para o exterior, outra ótima oportunidade é a oferta com a conta digital Nomad. O leitor poderá ganhar até US$ 40 ao abrir a conta Nomad ou US$ 15 para ativar sua conta já aberta. Essas são apenas algumas das oportunidades divulgadas ontem (17), outras promoções serão compartilhadas até o fim da semana (confira todas aqui).

AJUDA AOS VIAJANTES - Criado em 2008, o Melhores Destinos tem como missão ajudar os brasileiros a viajar mais gastando menos. Ao longo destes 15 anos o site construiu uma sólida comunidade de viajantes que desbrava o mundo aproveitando as promoções divulgadas no MD, desde passagens aéreas até pacotes de viagem.
Com uma equipe de pessoas que ama viajar, o site desenvolveu ferramentas próprias para monitorar em tempo real os preços das passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, resorts e outros itens de viagem e avisar seus leitores assim que ocorre uma baixa de preços ou surge alguma oportunidade de viajar barato. Para isso, ele oferece um aplicativo e uma comunidade no Whatsapp - e todo o serviço é grátis, sem nenhuma espécie de assinatura.
Atualmente, o Melhores Destinos está entre os maiores sites de turismo do Brasil - o maior focado em conteúdo de viagens. O site publica notícias sobre o mundo da aviação, novidades do turismo e tem um Guia de Destinos, com dicas das principais cidades do mundo. Divulga também novidades sobre programas de pontos ou cashback, acesso a salas VIP em aeroportos e muitos outros temas de viagem.
Para conhecer mais, acesse: Melhores Destinos.
 
FONTE: Camila Lozano - [email protected]
 
 
 
Embratur e Petrobras discutem novas formas de promover o turismo brasileiro no exterior
 
O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, para discutir novas formas de promover o turismo internacional no Brasil através de uma parceria entre a agência e a empresa.
O encontro aconteceu na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro (RJ). Freixo e Prates conversaram sobre como os setores turístico e energético podem trabalhar juntos para atrair a visita de estrangeiros no país, como é o caso do turismo de negócios e os festivais culturais.
“A Embratur e a Petrobras, por caminhos diferentes, já trabalham para promover a imagem do Brasil lá fora. Agora vamos fazê-lo de forma coordenada, a gente quer cada vez mais que o mundo venha visitar esse novo Brasil que voltou: o Brasil do desenvolvimento, do emprego e da renda, da felicidade e da alegria”, destacou o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.
O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, saudou a visita de Freixo e falou sobre a convergência entre os setores não só quando se fala em economia, mas também em sustentabilidade e cultura.
“Nós vamos trabalhar juntos, cada vez mais, para desenvolver essas indústrias que são muito importantes para o Brasil, que é a indústria do petróleo, gás, energia e transição energética, e a indústria do turismo e entretenimento”, afirmou Prates.
 
FONTE: Imprensa / Embratur - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.