Brand-News Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 15h37min - Atualizada em 14/07/2023 às 15h37min

+ DO TURISMO - 14/07

Brinquedão Aqualegre
C
Para as férias de julho, águas quentinhas, gastronomia especial e programação de lazer para toda a família

 
Tauá Resort Caeté oferece hospitalidade mineira com a diversão que já é típica da rede
 
As férias de julho estão aí, batendo à porta e, para esse momento tão esperado pelas crianças, o Tauá Resort Caeté (MG) e os Taualegres, a animada equipe de recreação da rede de resorts, convida as famílias para momentos de lazer que ficarão para sempre guardados na memória. O resort com pensão completa, a 50 km de Belo Horizonte (MG), preparou uma programação especial para promover entretenimento e descanso na medida. Todos os dias, jogos, brincadeiras e atividades exclusivas para as crianças se aventurarem pelo resort estão garantidos. Vai ter festa das cores, skibunda radical, festa da espuma, rua de lazer, além dos atrativos e infraestrutura do Tauá. 
 
Resort com clima de fazenda
Pertinho da capital mineira, o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas Gerais, recebe os hóspedes nas férias de julho com a Vila Tauá. Um pequeno vilarejo dentro do resort, especialmente montado para shows, brincadeiras e comidas típicas. Além de divertir, comer bem e descansar, inúmeras outras atrações para entretenimento estão disponíveis, incluindo piscinas aquecidas. O destino é ideal para fugir da rotina, proporcionar lazer para adultos e crianças.
 
Lá, um atrativo bem mineiro é a fazendinha do Toninho Cowboy. As crianças se divertem com experiências em meio à natureza, com os animais, passeios a cavalo e pônei. Imagina tirar leite natural fresquinho da vaca e começar o dia de um jeito diferente? Essa e outras atividade na fazendinha são um convite para curtir a natureza e as coisas simples da vida com toda a família.
 
A hospedagem proporciona muitas opções de recreação, especialmente para as crianças, por conta dos Taualegres - como são chamados os recreadores. A meninada fica em boas mãos com os monitores recreativos que criam brincadeiras o dia todo. Para as crianças de 3 a 6 anos, atividades lúdicas, pedagógicas sob o comando dos Taualegres. A turma de 7 a 12 anos, se diverte com atividades e brincadeiras de ação. Já os adolescentes participam de jogos e desafios animados. Outro atrativo infantil de destaque é a Jota City - a Metrópole do Futuro, inspirada nos principais parques temáticos do mundo, com atrações incríveis onde as crianças aprendem sobre sustentabilidade, meio ambiente, tecnologia.
 
E os adultos podem relaxar enquanto as crianças brincam ou se divertirem também. Seja no boliche, cinema ou nas águas quentinhas do complexo de lazer. Eles podem participar de brincadeiras e gincanas especiais, torneios de vôlei e beach tênis. E até manter a vida fitness em dia na academia completa e moderna. Mas também tem quem queira aproveitar o conforto das acomodações para descansar, dormir e comer. A experiência gastronômica é atrativa. O resort funciona no esquema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos). Há uma variedade de opções gastronômicas incluindo o recém-inaugurado restaurante à la carte japonês Nigori, o restaurante Mineiros com as maravilhas da culinária mineira e internacional, diversos bares, um café com pão de queijo e salgados, e a Jota Candy, onde tem várias delícias açucaradas.
 
SERVIÇO:
Endereço: a 50km de Belo Horizonte, situado à Rodovia, BR-381, 12000
Preços das diárias ou pacotes: com tarifas flutuantes e pensão completa, as diárias custam a partir de R$ 1.103,40 para dois adultos e até 2 crianças de 0 a 6 anos no mesmo quarto
Informações e reservas: (11) 4416-5009 - Whatsapp: (11) 4416-5000 - [email protected] - www.tauaresorts.com.br/caete
 
FONTE: Aline Rosa - [email protected] - FOTO: Gabriel Boieras
 
 
 
Vai viajar em julho? Conheça os destinos nacionais e internacionais mais movimentados
 
As tradicionais férias escolares de julho costumam impactar no aumento do número de passageiros que circulam pelos aeroportos brasileiros. Segundo levantamento da AirHelp, líder mundial na defesa dos direitos dos passageiros de companhias aéreas e que já ajudou 1,5 milhão de pessoas a receberem indenizações, a rota entre os aeroportos de Congonhas (SP)Santos Dumont (RJ) foi a mais movimentada em julho de 2022, com cerca de 163 mil passageiros transportados. Em segundo lugar aparece novamente a ponte aérea, só que desta vez no sentido contrário (Santos Dumont para Congonhas), com 142 mil passageiros. Na terceira posição vem o trecho entre os aeroportos de Congonhas e Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), com 82,5 mil passageiros. 
No caso dos destinos internacionais, o que aparece na primeira posição é a rota entre o aeroporto de Guarulhos (SP) e Ministro Piristrani, em Buenos Aires, na Argentina, com 33,2 mil passageiros transportados. No segundo lugar aparece o trecho entre Guarulhos e Arturo Benitez, em Santiago, no Chile, com 30,9 mil passageiros. Na sequência vem a rota Guarulhos e Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina, com 28,7 mil passageiros.
 
FONTE: Conteúdo Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.