Brand-News Publicidade 1200x90
05/07/2023 às 16h25min - Atualizada em 05/07/2023 às 16h25min

Mantiqueira Fest volta ao Parque José Affonso Junqueira de 13 a 16 de julho

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
C 
Evento reúne música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos de inverno e outros produtos da região
 
O 2º Mantiqueira Fest começa no próximo dia 13 de julho, no Parque José Affonso Junqueira. O evento gastronômico e cultural promete repetir o sucesso da primeira edição ao reunir o que há de melhor na Serra da Mantiqueira, como música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos de inverno e outros produtos da região. A entrada será gratuita e as atrações prosseguem até domingo, dia 16.
 
“Durante os quatro dias o festival celebra a cultura e a gastronomia da região de Poços, sendo que o público terá acesso a atrações musicais e gastronômicas, incluindo a participação de músicos, chefs e restaurantes locais e de outros produtos da cozinha mineira, como café, azeite, cachaça e doce”, comentam os produtores Juliano Silva e Siomara Bonafé, que reforçam os principais objetivos do projeto: a valorização do local, o fortalecimento da identidade cultural e gastronômica e o fomento às oportunidades turísticas e culturais atreladas à cozinha mineira.
 
A programação musical do evento vai contar com a apresentação de bandas locais de diferentes estilos musicais, como MPB, pop-rock e instrumental. Entre os grupos que vão se apresentar estão Genes Recessivos, Soul Diva, Alice não mora mais aqui, Ópera Rock, After That, Mununu e Nathália Diniz.
 
O Mantiqueira Fest tem o incentivo cultural do Monreale Hotel Resort, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, do Sebrae, do Gorillaz e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau/Descubra Poços de Caldas. A organização é de Juliano Silva Comunicação & Eventos e da Prisma Eventos, com direção de Juliano Silva, produção de Siomora Bonafé e coprodução de Thais Cobra.
 
Mais informações estão disponíveis em www.mantiqueirafest.com.br.
 
SERVIÇO:
Mantiqueira Fest
Quando: 13 a 16 de julho
Horário: dias 13 e 14, das 18h às 23h, e 15 e 16, das 12h às 23h
Onde: Parque José Affonso Junqueira
Entrada gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.