Brand-News Publicidade 1200x90
04/07/2023 às 15h55min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h55min

Orquestra de Flautas do Conservatório realiza concerto de encerramento do semestre nesta quarta-feira

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A Orquestra de Flautas do Conservatório Musical realiza na quarta-feira (5), o Concerto de Encerramento do semestre, às 19h, no Espaço Cultural da Urca, com entrada gratuita.
A apresentação marca o encerramento do semestre letivo, com a execução de obras do repertório clássico e popular. A abertura contará com o Quarteto de Flautas formado pelos professores do curso.
 
A Orquestra de Flautas é um grupo pedagógico do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, que promove a prática em conjunto entre os alunos do curso de flauta transversal. Tem como objetivo principal promover a integração de seus componentes e o desenvolvimento técnico e musical dos mesmos, através de um repertório diversificado e pedagogicamente orientado.
A Orquestra de Flautas é composta por 16 integrantes e orientada pelos quatro professores do curso de flauta transversal: Daniela Bernarda, Esdras Perachi, Leonardo Faria e Ronise Simões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.