Brand-News Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 16h42min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h42min

Ziel Straat Festival começa nesta sexta e segue até domingo na Ziel Cervejaria

FONTE: Ziel Cervejaria - FOTOS: Divulgação
C 
Música, gastronomia, inauguração do Grande Mural da Ziel e da Ziel Galerie integram a programação
 
De hoje (30 de junho) a 2 de julho, a Ziel Cervejaria será palco do Ziel Straat Festival. O evento contará com bandas ao vivo, stands de comida, espetáculos e mundo Kids, com equipe de monitores e especialmente projetado na areia para as crianças se divertirem. A abertura acontece às 17h, em seguida haverá degustação guiada com visita à fábrica, que funciona no local.
 
“Prepare-se para um festival cheio de energia positiva, conexões surpreendentes e experiências memoráveis”, antecipam os proprietários do espaço, que terá um toque europeu na decoração do biergarten.
 
PROGRAMAÇÃO MUSICAL - Nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, o palco será tomado pelo Jam Makers, com o melhor do blues e suas vertentes, versões eletro-acústica.
No sábado, 1º de julho, a partir das 13h, o Duo Vinil chega para encantar com uma viagem musical que vai do MPB ao flashback. Prepare-se para reviver grandes clássicos e se emocionar com cada nota. E à noite é hora de agitar com o Apollo Jack, cujo repertório mescla classic rock nacional e internacional, reggae, country, flashback e MPB.
No domingo, 2 de julho, o sax vai tomar conta do festival com o cantor, compositor e saxofonista Jonas Souza.
E para fechar a programação, a banda Rock Doctors vai levar ao palco do biergarten muito rock'n'roll, agitando o público e trazendo uma explosão de energia para encerrar o festival em grande estilo.
Além das apresentações de Rafael Sisti, com tons em violino, que vão “transportar” os convidados para a Europa.
 
HARMONIZAÇÃO DE CERVEJA E CHOCOLATE - Descubra o encontro perfeito entre duas paixões gastronômicas: a cerveja artesanal e os cristais de chocolate da Lascaux Chocolates Rústicos®. No Ziel Straat Festival, uma experiência sensorial vai unir esses sabores únicos em uma harmonização de dar água na boca.
No sábado (1º de julho), às 11h, os convidados poderão degustar as melhores cervejas artesanais cuidadosamente selecionadas, que irão realçar as nuances dos sabores e aromas dos cristais de chocolate da Lascaux®. Garanta seu ingresso antecipado no Instagram @lascaux.chocolateria.
 
MURAL E FOTOS - No sábado, 1º de julho, às 18h30, será inaugurado oficialmente o Grande Mural da Ziel - o maior da região. O trabalho tem a assinatura do muralista Ricardo Braga.
Também nesta data o público poderá conferir a exposição de fotos do projeto “Poços: como eu te vejo!”, realizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitor Bureau, e também as fotos da exposição de fotografias do IMS Poços, “A Rua da Minha Infância”. As fotos vão compor a primeira exposição da Ziel Galerie.
 
A Ziel Cervejaria fica na Avenida Mansur Frayha, 1225 - Jardim Elizabete.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.