Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
30/06/2023 às 16h06min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h06min

“Música no Quintal do Arte Ziriguidum” terá o duo Flávio Danza e Rodrigo Mendonça em sua primeira edição

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Flávia Siqueira
C 
No domingo, dia 2 de julho, às 15h30, acontece no Arte Ziriguidum a primeira edição do evento “Música no Quintal do Arte Ziriguidum”, com a apresentação do duo Flávio Danza e Rodrigo Mendonça. A apresentação musical contará com um bate-papo em que os artistas contarão como o processo criativo foi vivido pelos músicos. A mediação será feita pelo produtor cultural e músico Pedro Cezar, também curador do projeto.

O evento gratuito tem como objetivo dar visibilidade à música autoral de Poços de Caldas e formar público, tanto para a produção, como para apreciação dos trabalhos de artistas locais.

Para garantir que o evento alcance um público maior, o encontro será transmitido ao vivo através das redes sociais, para que o público possa acompanhar de forma integral toda a programação. E depois ficará gravado e disponível no canal YouTube do Arte Ziriguidum.

Para esta primeira ação, o projeto recebe o duo de instrumentistas Flávio Danza e Rodrigo Mendonça, apresentando o show de lançamento do novo trabalho “Céu e Sonho”, que chegará dias antes às plataformas digitais de música. Em 2022, o duo se consagrou vencedor do 21º Edição do Prêmio BDMG Instrumental, um dos principais prêmios do Brasil, que dá destaque à música instrumental do estado de Minas Gerais.

Vale dizer que há outras duas tardes agendadas, 19 de agosto, com o músico Pedro Cezar, e outra no dia 1º de outubro, com a cantora Nathalia Diniz.

Dalmoni Lydijusse, que está à frente do projeto, comenta: “Poços de Caldas é um manancial de grandes talentos, a música autoral precisa ganhar mundo, ser conhecida por mais gente! Passar a ser gosto popular. Ao oferecermos uma alternativa cultural que quer atingir diferentes pessoas de maneira comprometida com excelência técnica e de produção, estamos gerando meios para a formação e ampliação de público para a música autoral e participando da história da música.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.