Brand-News Publicidade 1200x90
27/06/2023 às 15h35min - Atualizada em 27/06/2023 às 15h35min

Lançamento de livro terá renda revertida para o CAIC

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
O lançamento do livro de poesias “Cotovias na Janela”, de autoria de Lázaro E. Franco Salles, terá a renda obtida com a venda dos exemplares totalmente revertida para a escola CAIC, localizada na região sul da cidade. O lançamento acontece nesta quarta, 28, às 19h, no Espaço Cultural da Urca.
 
Na oportunidade, os alunos do CAIC farão uma exposição de trabalhos alusivos aos temas abordados na obra literária. O livro poderá ser adquirido no dia do lançamento e também na escola, no valor de R$ 30,00.
 
O autor realizou dois encontros no CAIC, com alunos das turmas do sétimo e oitavos anos. Na oportunidade, ele leu trechos de sua obra para os estudantes, como incentivo à leitura e também à escrita.
 
O livro de poesias é a 12ª obra do autor. O biomédico Lazaro Salles é também autor do livro “Quero de volta minhas lágrimas”, onde relata seu tratamento exitoso contra o câncer. A renda de seus livros são destinadas a entidades beneficentes e organizações da comunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.