Brand-News Publicidade 1200x90
21/06/2023 às 15h57min - Atualizada em 21/06/2023 às 15h57min

PromoAção e Raça Negra anunciam "Cheia de Manias em Alto Mar", com participação de Belo, Alexandre Pires, Leonardo e Menos é Mais

FONTE E FOTO: Heloísa Garcia - Access Mídia - [email protected]
De 9 a 12 de novembro, os fãs de Raça Negra navegarão a bordo do MSC Preziosa
 
Comemorar quatro décadas de uma carreira consolidada e repleta de hits não é para qualquer um e, para somar ao projeto “Raça Negra 40 anos”, a PromoAção, há 20 anos como a maior empresa de festivais flutuantes do Brasil, ao lado de um dos principais nomes do samba, vai realizar o “Cheia de Manias em Alto Mar” e transformar o MSC Preziosa em uma verdadeira roda de samba.
 
Comemorativo aos 40 anos de estrada de Luiz Carlos e companhia, o projeto traz também para a navegação os cantores Belo, Alexandre Pires, Leonardo e o grupo Menos é Mais, que farão a festa e dominarão o balanço do mar com muita alegria e descontração.
 
Saindo do Porto de Santos em 9 de novembro e retornando no dia 12 do mesmo mês, o MSC Preziosa é capaz de instalar mais de 4.300 passageiros em 333 metros de comprimento, e pode proporcionar as melhores experiências com 7 restaurantes, 20 bares, 4 piscinas, 1 pista de boliche e 1 ginásio. A embarcação também conta com SPA, teatro, arena desportiva e muito mais. 
 
Serão 72 horas de muita diversão a bordo de um transatlântico de última geração. As cabines já estão à venda pelo site www.cheiademaniasemaltomar.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.