Brand-News Publicidade 1200x90
21/06/2023 às 15h46min - Atualizada em 21/06/2023 às 15h46min

Em parceria com a Nestlé, equipe da Santa Casa participa do Ganepão 2023

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Equipe da Santa Casa durante aula online do Ganepão 2023
C 
Aconteceu na última semana, 14 a 16, na cidade de São Paulo, o Ganepão 2023, um dos maiores congressos de nutrição da América Latina. E na última quinta, dia 15, por intermédio da Nestlé, grande parceira do Hospital, parte da equipe da Santa Casa de Poços participou de forma online do congresso, assistindo a aula “(Nutritribunal) Cada paciente é único: como personalizar a terapia nutricional?”.  
 
A nutricionista Alline Coelho Daniel, assessora técnica da Nestlé, explica um pouco do que foi tratado nesta aula. “A palestra, com o tema ‘Nutritribunal’, foi um debate onde médico e administrador debateram com o nutricionista a relação entre custo versus aplicabilidade da dieta e funcionalidade, desde o paciente da UTI até o paciente domiciliar, passando então pela UTI, enfermaria, domicílio e oncologia”, explicou a nutricionista da Nestlé.     
    
A médica coordenadora da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional do Hospital, Dra. Natália Nacarato, destaca a importância dessa parceria com a Nestlé e a participação da equipe da Santa Casa no Ganepão 2023. “A Nestlé é uma parceira da Santa Casa, trabalhamos juntamente com eles com as dietas enterais para os pacientes do hospital. Eles trouxeram a oportunidade de assistir a uma aula do Ganepão, que é um congresso importante sobre nutrição, trazendo uma rica discussão e atualizações sobre condutas nutricionais na assistência hospitalar”, disse. 
 
“A palestra traz casos clínicos, com ênfase na importância da conduta nutricional adequada e individualizada, que traz impactos positivos no tratamento, na fase de recuperação e desospitalização do paciente. Foi uma oportunidade excelente para atualização, aprendizado e conscientização da terapia nutricional hospitalar”, completou Dra. Natália.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.