Brand-News Publicidade 1200x90
15/06/2023 às 15h45min - Atualizada em 15/06/2023 às 15h45min

Vila Galé Rio de Janeiro prepara programação musical para o mês de junho

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
c 
Apresentações de Jazz e Bossa Nova serão realizadas no bar Vinícius de Moraes; shows são abertos ao público
 
O Vila Galé Rio de Janeiro preparou uma programação cultural para o mês de junho. Entre as atrações, os amantes da música poderão desfrutar do talento da cantora Rebecca Kemmer, que irá interpretar os maiores clássicos do Jazz e da Bossa Nova, e do pianista Marcos Ariel, conhecido pela mistura de Jazz, samba, choro e valsa em suas músicas.
 
As apresentações acontecerão no bar Vinícius de Moraes, um icônico espaço dentro do hotel, ideal para os apreciadores de boa música e ambiente aconchegante. O espaço foi cuidadosamente restaurado para preservar sua atmosfera tradicional, homenageando o legado cultural e artístico do renomado poeta e compositor Vinícius de Moraes.
 
“O nosso foco é proporcionar mais e melhores experiências aos nossos hóspedes, aliando a tradicional boêmia da Lapa ao requinte do hotel Vila Galé Rio de Janeiro”, explica o gerente geral, Nuno Vieira.
 
As apresentações terão início às 20h, mas o bar abre às 19h. Tanto o restaurante quanto o bar do hotel são abertos ao público. As reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (21) 9 9216-1135 ou pelo e-mail [email protected]. O valor do couvert artístico é de R$ 30.
 
O Vila Galé Rio de Janeiro está localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa, em um Palacete antigo do século XIX, que foi restaurado pelo grupo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.