Brand-News Publicidade 1200x90
06/06/2023 às 15h33min - Atualizada em 06/06/2023 às 15h33min

Santa Casa foi representada na 2ª Jornada de Cirurgia de Quadril, em Juiz de Fora

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Encontro contou com a participação de médicos cirurgiões ortopédicos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro
C
Aconteceu no último final de semana, 2 e 3 de junho, na Zona da Mata Mineira, a 2ª Jornada de Cirurgia de Quadril de Juiz de Fora. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira do Quadril, teve como tema principal “Atualização em artroplastia total do quadril e fraturas do fêmur”
 
A Santa Casa de Poços de Caldas foi representada pelo coordenador do setor de Ortopedia do Hospital, Dr. Edmilson Reis, que palestrou sobre o tema “Fraturas Transtrocantéricas”.
 
“A 2ª Jornada de Cirurgia do Quadril de Juiz de Fora foi um sucesso, contando com temas que abordaram o que tem de mais atualizado na literatura em relação a cirurgia do quadril, com a participação de médicos cirurgiões ortopédicos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, explica Dr. Edmilson. 
 
“O evento contou com várias mesas redondas, então, foram várias aulas e algumas mesas de discussões, onde foram discutidos casos clínicos, abordando próteses primárias, revisão de prótese de quadril, entre outras coisas. Foi muito bom, foi de grande valia para todos nós e, com certeza, representamos bem a nossa Santa Casa de Poços de Caldas”, afirma o médico ortopedista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.