Brand-News Publicidade 1200x90
01/06/2023 às 16h13min - Atualizada em 01/06/2023 às 16h13min

Corujão Rei do Terror 9 de Junho: madrugada especial promete reunir fãs de Stephen King no Cine Marquise Ultravisão

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
c 
Já imaginou passar uma madrugada inteira no cinema, maratonando filmes de terror? Pois é, em Poços de Caldas os cinéfilos de plantão poderão viver esta experiência na madrugada do dia 9 para 10 de junho. A equipe do Cine Marquise Ultravisão preparou uma programação especial para quem é fã do gênero e das criações de Stephen King, o autor com mais obras literárias adaptadas para outros formatos.
 
A Sessão Especial Corujão Rei do Terror começa às 22h da sexta (9), com Carrie, a Estranha, filme de 1976 com direção de Brian De Palma e 1h38 de duração.
Após um rápido intervalo, a exibição especial prossegue com outro clássico de 1980: O Iluminado, com direção de Stanley Kubrick e 2h26, mais um intervalinho básico para o banheiro, a pipoca e aquele cafezinho e a programação termina com a exibição do lançamento Boogeyman - Seu Medo é Real, com direção de Rob Savage e 1h38 de muito terror e mistério.
 
Os ingressos para o Corujão Rei do Terror já podem ser garantidos online, exclusivamente em www.cinemarquise.com.br ou diretamente no Marquise Ultravisão, na Rua Rio Grande do Sul, 1007. Os preços estão a partir de R$ 25,00 a meia; e R$ 50,00 a inteira. Classificação Indicativa 18 anos.
 
Outros Filmes em Cartaz: A Pequena Sereia, Velozes e Furiosos 10, Guardiões da Galáxia Volume 3, Super Mario Bros - o Filme, O Nascimento do Mal.
 
Pagam meia todos os dias: aniversariantes do mês, estudantes da educação básica e superior, professores, pessoas com mais de 60 anos, aposentados, pessoas com deficiência e acompanhantes, além de convênios mediante a apresentação de documentos que comprovem as condições para o benefício da meia entrada. Verifique as classificações indicativas.
 
 
Para saber mais siga nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.