Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
31/05/2023 às 15h59min - Atualizada em 31/05/2023 às 15h59min

Chegou no Brasil! O aplicativo do ChatGPT já está disponível aqui (e em português)

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
C 
Detalhe: ele tem um software de reconhecimento de voz que permite a transcrição de áudios para texto dentro do aplicativo
 
A OpenAI finalmente lançou no mercado a esperada versão do ChatGPT em app nativo. Disponível inicialmente para iOS, o app aos poucos começou a ser lançado em diferentes países, disponibilizado em ondas. Na sexta-feira (26), chegou a vez do Brasil.
 
O app já está disponível em português nativo na Apple Store - lamento, mas os usuários de Android terão que esperar mais. Segundo destacou a OpenAI no lançamento oficial do app, a aplicação é grátis para os usuários, com possibilidade de integração de contas em diferentes dispositivos.
 
Além disso, a plataforma integrou o Whisper, software de reconhecimento de voz que permite a transcrição de áudios para texto dentro do aplicativo. Pelo que afirmou a companhia em nota, o uso grátis do app ainda fica na versão 3.5 do serviço, mas assinantes do ChatGPT Plus já poderão utilizar recursos do GPT 4 já no dispositivo móvel.
 
“Com o ChatGPT para iOS, estamos dando um novo passo em nossa missão de transformar tecnologia de ponta em ferramentas que empoderam as pessoas, tornando-as mais acessíveis”, afirmou o CEO da OpenAI, Sam Altman, em comunicado na semana passada.
 
Para os usuários de Android, que no Brasil representam 78% do mercado, segundo o IDC, a OpenAI deu um recado: “Vocês são os próximos. ChatGPT está chegando aos seus dispositivos logo”, destacou a companhia em seu blog.



 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.