Brand-News Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 15h58min - Atualizada em 31/05/2023 às 15h58min

Costão do Santinho Resort apresenta novidades imperdíveis: espaço das águas com lounge ampliado

FONTE: Alessandra Lima - [email protected] - FOTO: Divulgação
O Costão do Santinho Resort, reconhecido por oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos seus hóspedes, continua investindo e renovando suas instalações para proporcionar momentos de lazer e conforto ainda mais memoráveis. Recentemente, o resort concluiu importantes melhorias na área da piscina interna aquecida e no lounge da piscina, reafirmando seu compromisso em oferecer o melhor em hospitalidade e entretenimento.
 
As piscinas aquecidas são uma característica marcante do resort, que conta agora com um total de nove piscinas, a maioria das quais é climatizada ou aquecida. A piscina interna aquecida foi objeto de melhorias significativas, visando proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos hóspedes. O sistema de aquecimento foi aprimorado, garantindo uma temperatura ideal para desfrutar da piscina em qualquer época do ano. Além disso, foram realizadas melhorias na infraestrutura e no design, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e relaxante.
 
A ampliação do lounge da piscina é outra novidade que visa oferecer um espaço mais amplo e confortável para os hóspedes relaxarem e desfrutarem dos momentos de lazer. O lounge foi cuidadosamente projetado e decorado, criando um ambiente elegante e convidativo. Com essa expansão, os visitantes têm agora mais áreas de estar disponíveis, com mobiliário moderno e aconchegante, perfeito para desfrutar de momentos de descanso ou socialização junto à piscina.
 
Além das melhorias na piscina interna aquecida e no lounge, o Costão inaugurou recentemente um parque aquático infantil incrível, com quase mil m2 de área de diversão voltada para as crianças. Com o objetivo de garantir a segurança dos pequenos em todas as condições climáticas, o parque aquático infantil agora possui uma cobertura especial. Essa adição permite que as crianças brinquem e se divirtam mesmo em dias de sol intenso ou chuva, proporcionando tranquilidade aos pais e responsáveis.
 
"Estamos extremamente satisfeitos em anunciar as melhorias na área da piscina interna aquecida e a ampliação do lounge da piscina no Costão do Santinho Resort", afirmou a diretora comercial e de marketing do resort, Daniela Rocco. "Nossos esforços contínuos em investir e renovar nossas instalações são impulsionados pelo compromisso de oferecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes. Com essas melhorias, buscamos elevar ainda mais o nível de conforto e entretenimento disponível, proporcionando momentos inesquecíveis a todas as famílias que nos visitam."
 
“Estamos ansiosos para receber os hóspedes e proporcionar experiências únicas em um ambiente de luxo e tranquilidade. As melhorias na piscina interna aquecida, a ampliação do lounge da piscina e o novo parque aquático infantil são apenas algumas das muitas razões pelas quais o resort continua sendo um destino de eleição para famílias em busca de momentos inesquecíveis à beira-mar”, diz Leonardo Freitas, copresidente do Costão.
 
Sobre o Costao do Santinho Resort:
Localizado em Florianópolis (SC), o Costão do Santinho Resort oferece uma ampla variedade de atividades e serviços, incluindo acomodações de luxo, restaurantes premiados, spa de classe mundial, campo de golfe, esportes aquáticos e muito mais. Com uma localização privilegiada em meio à deslumbrante paisagem natural da Ilha de Santa Catarina, o resort proporciona uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.