Brand-News Publicidade 1200x90
29/05/2023 às 15h36min - Atualizada em 29/05/2023 às 15h36min

Atletas da Caldense disputam competição de beach tennis em Campinas

FONTE E FOTO: A. A. Caldense
C
Os atletas juvenis de beach tennis da Associação Atlética Caldense, Artur Mosconi e Gabriel Senna, participaram na última quarta-feira (24/05), da 7ª Etapa CT Lucas Sousa/Circuito Beach Tennis, realizada no Clube Cultura Artística, em Campinas (SP).

Os atletas de 15 anos competiram pela categoria Sub-16, que reuniu 12 duplas de todo o Estado de São Paulo. No primeiro encontro, contra a dupla de São João da Boa Vista, Artur e Gabriel foram vencidos por 6 x 2. No segundo jogo, contra uma dupla de Franca/Ribeirão Preto, foram novamente derrotados, dessa vez no tiebreak.

Apesar não se classificarem para as quartas-de-final, os atletas da Veterana fizeram uma boa avaliação de sua participação: “No primeiro jogo entramos mal, ainda não tínhamos pegado o ritmo. No segundo, quase ganhamos dos líderes do grupo. Ficamos a poucos pontos de fechar o jogo, mas eles conseguiram buscar e levar para o tiebreak. Ficamos satisfeitos, esse torneio teve um nível alto e faltou muito pouco para sairmos com uma vitória”, relatou Gabriel Senna. Essa foi a primeira participação da dupla em torneios.

Artur e Gabriel são treinados por Guilherme Gomes e têm como próximo compromisso a participação na 8ª Etapa do Circuito Beach Tennis, a ser realizado na academia V Tennis, em Jundiaí (SP), entre 2 e 4 de junho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.