Brand-News Publicidade 1200x90
26/05/2023 às 15h19min - Atualizada em 26/05/2023 às 15h19min

Palco Sesc recebe MB2 e convidados neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - Alyson Dias - FOTO: Leo Felipe
C 
Evento gratuito acontece no New York Pub
 
O Palco Sesc do mês de maio recebe no domingo (28), a partir das 17h, o rapper MB2 com sua banda e outros convidados em uma das casas mais tradicionais da região, o New York Pub. A entrada será gratuita, mediante a retirada de ingressos no Sympla
 
MB2 é acompanhado dos músicos Flávio D´Avila (teclados), Matheus Daniel (bateria), Pedro Cezar (guitarra) e Breno Oliani (baixo), além do produtor e DJ Leopac, que trazem um outro conceito para o trabalho do artista, que explora a oportunidade do Palco Sesc para a difusão e promoção do seu trabalho autoral. O show contará ainda com participações especiais dos músicos Semeador, Lu Afri e Mununu
 
E para garantir que o público aproveite ainda mais o evento, a programação traz também discotecagens dos DJs Fubá e Leopac.
 
“Estou muito feliz em trazer esse show para o Palco Sesc. Queremos propiciar uma experimentação especial do rap, fortalecendo a cultura do povo preto e periférico, que a cada dia merece mais espaço. O New York é um espaço muito importante para a música sul mineira e esta oportunidade de garantir acesso gratuito para o público na Casa, sem dúvida, é muito especial. Tenho certeza que as pessoas irão se surpreender com este show que está sendo pensado com muito cuidado e carinho”, disse MB2.
 
Vale dizer que o New York irá oferecer promoção especial de cerveja da casa para quem chegar mais cedo. Haverá ainda uma pequena feira com produtos da Interiô, marca de roupas e acessórios de MB2.
 
Para garantir sua presença, basta solicitar o ingresso através do link https://www.sympla.com.br/evento/palco-sesc-no-new-york-pub-rapper-mb2/1979964. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.
 
O show tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, com o apoio do New York Pub e Interiô. O Palco Sesc é realizado pelo Sesc Poços de Caldas e vem movimentando a cena musical da região, garantindo a oportunidade para que artistas da cidade possam apresentar seus trabalhos para novos públicos.
 
Para ficar pode dentro deste e outros eventos basta acompanhar nas redes sociais @mb2oficial e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
Palco Sesc apresenta MB2 e Convidados no New York Pub
Data: 28 de maio de 2023
Horário: A partir das 17h
Local: New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243, Centro - Poços de Caldas)
Entrada gratuita mediante a retirada de ingressos através do link https://www.sympla.com.br/evento/palco-sesc-no-new-york-pub-rapper-mb2/1979964

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.