Brand-News Publicidade 1200x90
24/05/2023 às 15h35min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h35min

WhatsApp libera edição de mensagens até 15 minutos após envio

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
C 
Errou na hora de mandar mensagem no WhatsApp? Não se preocupe, agora o app disponibilizou a edição, mesmo depois de ter enviado a mensagem.
 
Quer saber como utilizar? Eu te explico abaixo.
 
Na busca por fidelizar os clientes e atrair os novos, o WhatsApp tem, nos últimos meses, feito uma série de atualizações no aplicativo. Assim, aumenta a competitividade da plataforma no mercado de mensagens instantâneas.
 
O anúncio mais recente é do recurso que permite editar mensagens no WhatsApp depois de até 15 minutos do envio. Para isso, basta manter pressionada a mensagem enviada e escolher
"Editar no menu”. Essas mensagens ficarão sinalizadas como "editadas".
 
A função, muito aguardada pelos usuários, começou a ser disponibilizada globalmente desde o dia 22. Caso não esteja disponível no seu app, vale atualizar pela Play Store (Android) ou App Store (Apple), garantindo que você esteja usando a versão mais recente do aplicativo.
 
Muita gente já passou pela situação de mandar mensagens por engano ou com aquele errinho ortográfico que passou. 
 
O app entendeu a dor e disponibilizou o recurso de editar mensagem no WhatsApp, que facilita a comunicação sem a necessidade de outra mensagem de retificação. Mais fácil, não é?
 

 
 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.