Brand-News Publicidade 1200x90
19/05/2023 às 15h38min - Atualizada em 19/05/2023 às 15h38min

Hotelaria Brasil irá lançar, dia 1º de junho, o Matiz VilaBoim em Ribeirão Preto

FONTE: Letícia Avelar - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C
A Hotelaria Brasil apresenta o lançamento do Matiz VilaBoim em Ribeirão Preto (SP), com início das operações em 1º de junho. O hotel passará a ser administrado pela empresa após conversão de bandeira da Transamerica para a Matiz, marca própria da Hotelaria Brasil. A transição representa um novo marco para o estabelecimento, trazendo a qualidade e o compromisso que são características da Hotelaria Brasil, uma rede hoteleira multimarcas, presente em várias regiões do Brasil desde 2003.

Situado em uma região estratégica em frente à FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, o Matiz VilaBoim possui fácil acesso às principais avenidas e pontos de interesse da cidade. O hotel também é acessível para cadeirantes e aceita animais, garantindo que os hóspedes possam desfrutar uma estadia confortável junto de seus pets. Além disso, propicia uma série de comodidades, incluindo o café da manhã cortesia, estacionamento e valet.

Os hóspedes ainda podem usufruir de instalações como academia, lavanderia, salão de beleza, sauna, piscina e espaço para eventos, capaz de acomodar até 220 pessoas em auditório. O hotel dispõe de amplos apartamentos decorados e aconchegantes, com opções de camas de casal ou solteiro. Cada quarto está equipado com ar-condicionado, frigobar e estação de trabalho, assegurando conforto e praticidade aos visitantes.

Outra atração do hotel é o restaurante LA VIEIRAS, que fica aberto ao público, servindo cozinha internacional e contemporânea. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única em um ambiente moderno e confortável, seja para aqueles que visitam a cidade a trabalho ou a lazer", afirmou Philippe Patay, Diretor de Operações da Hotelaria Brasil.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (16) 3902-9800.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.