Brand-News Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 16h22min - Atualizada em 18/05/2023 às 16h22min

Gramadotur antecipa vendas de ingressos para o 38º Natal Luz de Gramado

FONTE: Espaço Empresarial - [email protected] - FOTO: Cleiton Thiele
Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur: bilhetes terão descontos para o público em geral
C
Diferente do que ocorreu em anos anteriores, a Gramadotur - Autarquia Municipal de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, entidade responsável pela realização do Natal Luz antecipou a venda de ingressos da edição 2023/2024 buscando atender a grande procura por ingressos para os espetáculos pagos. Iniciando pela comercialização às operadoras de viagens e grupos, a entidade busca ampliar o número de espectadores nos shows pagos. As novidades foram divulgadas durante live transmitida pelo Instagram oficial do Natal Luz nesta quarta-feira, dia 17.
 
Segundo a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, a venda de ingressos foi dividida em três lotes, iniciando pelas operadoras e agências de viagens, grupos formados a partir da aquisição de dez ingressos e os bilhetes avulsos. “Para os dois primeiros públicos a comercialização teve início em abril com atendimento personalizado, descontos e parcelamentos atrativos. Queremos com isso estimular a venda de nossos espetáculos e que um público maior tenha acesso a magia do Natal Luz”, explicou a dirigente. Com esta iniciativa a Autarquia busca atender melhor as empresas que fazem seus pacotes de viagens para o maior evento natalino do Brasil.
 
Já para o público em geral, a compra de ingressos terá uma novidade neste ano. Além de não ter aumento nos valores dos bilhetes, a Gramadotur vai oferecer descontos. A venda inicia em junho. “Não tivemos reajustes nos ingressos e ainda teremos descontos que antecedem o Natal Luz. A venda para o público em geral inicia em junho e teremos valores promocionais de mês a mês encerrando pouco antes de iniciar o Natal Luz em outubro”, disse.
 
Para garantir agilidade nos atendimentos, a Gramadotur disponibilizou canais exclusivos de atendimentos através do e-mail [email protected] para agências e operadoras, e [email protected] para o público em geral. Todas as informações dos espetáculos pagos e gratuitos, além da programação oficial, estão disponíveis no site www.natalluzdegramado.com.br.
 
O 38º Natal Luz de Gramado, que acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.