Brand-News Publicidade 1200x90
15/05/2023 às 16h00min - Atualizada em 15/05/2023 às 16h00min

Brasil tem 22 indicações ao “Oscar do Turismo” em 2023

FONTE: Assessoria de Imprensa – Embratur - [email protected]
v
A Embratur está ao lado dos destinos e atrativos do país que concorrem ao World Travel Awards América do Sul; a votação está aberta até 9 de julho

O Brasil conta com 22 indicações ao World Travel Awards América do Sul em 2023. A premiação é considerada o “Oscar do Turismo” e contempla os destinos turísticos que se destacaram no último ano e são considerados referência em diversas categorias do setor. As cidades brasileiras estão selecionadas entre as principais de turismo de aventura, praia, negócios, cruzeiros, cultural, gastronômico, entre outras.

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) também concorre ao prêmio na categoria de principal agência de promoção de Turismo da América do Sul. A votação está aberta no site World Travel Awards e vai até a meia-noite do dia 9 de julho de 2023.

“O turismo é uma das soluções para os problemas de nosso país, é um modelo de desenvolvimento para geração de emprego e ter o reconhecimento do mundo de que o Brasil é referência em diversos setores do turismo demonstra o potencial que temos”, afirma o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

O indicado que obtiver o maior número de votos em uma categoria será nomeado o vencedor no marco do 30º aniversário. As categorias deste ano abrangem um amplo leque de opções, como aviação, atrações turísticas, aluguel de carros, cruzeiros, destinos, hotéis e resorts, reuniões e eventos, agências de viagens e operadoras de turismo.

Após o encerramento da votação, o vencedor de cada categoria será convidado a participar da Cerimônia de Gala 2023 do World Travel Awards Caribbean & The Americas, que acontecerá em 26 de agosto de 2023, no Sandals Grande St., a ilha mágica de Santa Lúcia, no Caribe.

Como votar nos destinos brasileiros
Para colocar o Brasil no topo do turismo mundial, você deve acessar o site World Travel Awards e fazer seu cadastro. Após receber a confirmação no e-mail, entrar na opção “Nominados”, escolher a opção “América do Sul” e ir até a seção “Destinos”. A partir daí, basta escolher todas as cidades e atrativos brasileiros que estão concorrendo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.