Brand-News Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 15h53min - Atualizada em 02/05/2023 às 15h53min

BRYAN ADAMS / DEPECHE MODE

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
35) 9 9987-5620
BRYAN ADAMS - ‘CUTS LIKE A KNIFE’ - Live
 
O canadense Bryan Adams deu vida nova às suas músicas clássicas, mais uma vez. Recém-saído do lançamento de ‘Classic’ e ‘Classic Pt. II’ -  um dos quatro álbuns que lançou em 2022 -, a lenda do rock está comemorando o 40º aniversário de seu álbum de estreia, ‘Cuts Like a Knife’, com uma nova versão do álbum, ao vivo, apresentada no Royal Albert Hall, de Londres. Adams, comemorou, na ocasião, o marco do aniversário com o lançamento de dois videoclipes ao vivo para as músicas do álbum - I'm Ready e Cuts Like a Knife - gravados no local vazio. 
Começando a divulgação pelo Instagram, Adams recriou sua pose da capa do clássico disco, desta vez, no topo do icônico salão londrino. O álbum completo chegou ao streaming em março. ‘Cuts Like a Knife’ - lançado em 18 de janeiro de 1983 - apresentava os singles de sucesso Straight from the Heart e This Time. Mas foi com a faixa-título que Adams teve um bom pressentimento desde sua concepção no estúdio. “Eu a escrevi com Jim Vallance, e meio que sabíamos imediatamente que era algo especial”, ele disse ao New York Post no dia em que repassou algumas das letras de seu parceiro de composição.
 
 
DEPECHE MODE - ‘MEMENTO MORI’
 
‘Memento Mori’ é o 15º álbum de estúdio do Depeche Mode e o primeiro na formação, em duo, de Dave Gahan e Martin Gore, após a trágica morte do tecladista e co-fundador Andrew "Fletch" Fletcher em 2022. ‘Memento Mori’ foi produzido por James Ford, com produção adicional de Marta Saguão. O álbum foi criado durante a fase inicial da pandemia de Covid, resultando em temas diretamente inspirados durante o tenebroso período. As 12 faixas de ‘Memento Mori’ traçam uma ampla variedade de humores e texturas, desde a sinistra abertura até o desfecho final, indo da paranoia e obsessão à catarse e alegria, e incontáveis ​​pontos intermediários. Ou seja, todas aquelas nuances de emoções às quais os muitos fãs, ao redor do mundo, estão acostumados. Long live Depeche Mode!






*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.