Brand-News Publicidade 1200x90
24/04/2023 às 16h13min - Atualizada em 24/04/2023 às 16h13min

Secretaria de Turismo atende em novo local

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A partir desta segunda, 24 de abril, a Secretaria Municipal de Turismo, que funcionava na antiga estação ferroviária Fepasa/Mogiana, está atendendo em novo local: rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416, também na região central. O novo prédio possui amplas instalações para acomodar os servidores e diretorias, além de melhores acomodações para o atendimento ao público.
 
O CIT - Centro de Informações Turísticas permanece na antiga estação ferroviária, realizando o atendimento ao turista. As demais instalações da Fepasa, antes ocupadas pelo Turismo, serão destinadas para a Guarda Civil Municipal, que hoje já possui a Central de Videomonitoramento no local.
 
NOVO TITULAR - Vale lembrar que o novo secretário municipal de Turismo, Israel Souza Pereira, assumiu o cargo na última semana, após a saída de Ricardo Fonseca Oliveira, que ocupou o cargo durante seis anos e quatro meses. Ricardo deixou o serviço público para se dedicar a projetos na iniciativa privada.
 
Israel, que vinha atuando como diretor do Departamento de Infraestrutura Turística, tem formação superior em Turismo pela PUC Poços de Caldas e pós-graduação pelo Instituto Federal de Muzambinho na área de Lazer, Esporte e Turismo. Já assumiu as funções de Coordenador do Sesi Poços por 7 anos, funcionário do Sistema Fiemg Regional Sul, assessor de atividades esportivas da Secretaria Municipal de Esportes, onde também já ocupou a função de secretário adjunto por mais de uma vez. Pela Prefeitura, já foi coordenador dos Jogos Escolares, pelo Comitê Olímpico Brasileiro em Poços e no Brasil.
Diretor de Turismo desde 2018, assumiu como titular da pasta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.