Brand-News Publicidade 1200x90
19/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 19/04/2023 às 16h02min

Instagram anuncia uma série de atualizações para o Reels

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
C 
O Instagram Reels adicionou uma série de atualizações focadas nos criadores. Em resumo, elas são as seguintes:
 
Melhorias na edição de Reels
O app reuniu videoclipes, áudios, adesivos e textos em uma tela de edição unificada. A empresa diz que essa mudança torna mais fácil dos criadores alinhar e cronometrar partes de seus Reels nos momentos certos de uma maneira mais visual. O Instagram ainda planeja introduzir ferramentas adicionais, para que editar Reels fique ainda mais simples e fácil.
 
Uma página dedicada do Reels Trends para visualizar tendências de áudio, tópicos e hashtags

 
Criadores poderão ver as músicas mais populares no Reels, quantas vezes o áudio foi usado e, em seguida, escolher usá-lo ou salvar para mais tarde. Os criadores também poderão ver quais são os principais tópicos de tendências e hashtags nos Reels.
Para acessar o novo espaço dedicado a conteúdo de tendências é preciso acessar o Painel Profissional e selecionar a opção "Verificar as tendências de Reels de hoje", de onde a plataforma direciona para a página "Tendências do Reels".
 
Duas novas métricas para insights do Reels: tempos de exibição total e médio

 
Criadores também terão acesso a novos insights do Reels para entender melhor como está o desempenho de seu conteúdo. Primeiro, o Instagram está adicionando uma nova métrica de "tempo total de exibição" que captura a quantidade total de tempo que um Reel foi reproduzido, incluindo qualquer tempo gasto repetindo o mesmo. Em segundo lugar, uma nova métrica de "tempo médio de exibição" captura a quantidade média de tempo gasto reproduzindo um
Reel, calculado dividindo o tempo de exibição pelo número total de reproduções.
"Por exemplo, se o seu tempo médio de exibição é de 17 segundos, de todos que assistiram ao seu Reel, eles assistiram em média 17 segundos", explicou o Instagram. "Isso ajudará você a entender melhor onde as pessoas estão engajadas ou onde pode ser necessário criar um gancho mais forte para que os espectadores permaneçam por mais tempo".
 
Gifts no Reels está sendo lançado em mais países
O acesso à opção de monetização através Presentes (Gifts) para criadores está sendo expandido para mais países nas próximas semanas. O recurso será lançado na Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Reino Unido. Os presentes, que começaram a ser testados no ano passado, permitem que os fãs forneçam a um criador favorito apoio financeiro direto, na forma de presentes virtuais temáticos. Os presentes são comprados no aplicativo do Instagram usando a moeda virtual Stars e podem custar de 10 Stars a várias centenas de Stars.
 
Um novo recurso para permitir que os criadores reconheçam os presentes dos fãs
Por fim, o Instagram está adicionando um novo recurso que mostrará aos criadores quais fãs enviaram presentes. Basta eles tocarem no novo ícone de coração do lado de seus apoiadores - o usuário receberá uma notificação de que o criador viu e reconheceu seu presente.
 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.