Brand-News Publicidade 1200x90
18/04/2023 às 15h29min - Atualizada em 18/04/2023 às 15h29min

Doze pessoas são homenageadas pela Câmara com o Diploma de Mérito Esportivo

FONTE E FOTOS: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
Na última semana, a Câmara de Poços realizou uma sessão solene para entrega do Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Avisi. Doze pessoas foram homenageadas pelos vereadores pela contribuição com o desenvolvimento do esporte no município. A cerimônia atende à Resolução n. 828, aprovada no ano de 2018.
 
Familiares e amigos daqueles que receberam o Diploma participaram da solenidade. Também estiveram presentes o secretário municipal de Esportes Fernando Henrique dos Santos, o integrante da Comissão de Esporte e Lazer da 25ª subseção da OAB/MG Dr. Patrick de Araújo Fernandes e Ricardo Alvisi, filho de Lázaro Walter Alvisi.
           
Durante a sessão, os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre a história de vida e trajetória dos homenageados. Professores de Educação Física, incentivadores do esporte e profissionais que atuam ou já atuaram nas mais diversas categorias, como jiu-jitsu, voleibol, handebol, cricket, basquete, atletismo e futebol, foram indicados pelo Legislativo: Adilson José Pereira - Ligeirinho (Ver. Ricardo Sabino), André Luiz Carvalho de Oliveira (Ver. Wellington Paulista), Bruno Molina Lopes (Ver. Luzia Martins), Bruno Santos Pereira (Ver. Flávio Togni), Elaine Aparecida Ferreira (Ver. Regina Cioffi), Elias José de Carvalho (Ver. Diney Lenon), Erik Pereira da Silva (Ver. Kleber Silva), Flávio Henrique de Andrade (Ver. Marcelo Heitor), Jorge Alexsandro do Santos (Ver. Douglas Dofu), Luis Felipe Teixeira Pamplona Quinteiro (Ver. Tiago Braz), Marcelo Donizetti Cândido (Ver. Sílvio Assis) e Renata Dina de Souza (Ver. Lucas Arruda).
           
O Coral do SESC foi responsável pela apresentação musical da noite, sob a regência de Flávia Granato. O vídeo da homenagem está disponível na página da Câmara no YouTube.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.