Brand-News Publicidade 1200x90
17/04/2023 às 15h21min - Atualizada em 17/04/2023 às 15h21min

Gramado vai receber o primeiro hotel temático infantil do Brasil

FONTE: Tais Santos - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Empreendimento com oito mil metros quadrados, capacidade para até 1,2 mil pessoas por dia, entretenimento familiar indoor e área de gastronomia temática será inaugurado em 2024
 
A cidade de Gramado (RS), o segundo maior destino turístico do país, recebe anualmente nove milhões de pessoas. O turismo na cidade gera mais de R$ 1,5 bilhão anualmente para a economia local, o que significa cerca de 86% do Produto Interno Bruto (PIB), segundo dados da Prefeitura de Gramado. Tudo isso é resultado do investimento em atividades de lazer e entretenimento que a cidade vem fazendo nos últimos anos. 
 
Esse é um dos motivos pelo qual a Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas fundada em Gramado (RS), lança um grande projeto na cidade, o hotel temático Mundo Criamigos. O complexo será um centro de entretenimento totalmente inédito, que terá oito mil m2 e abrigará um hotel temático infantil, com entretenimento familiar indoor, área de gastronomia, experiências incríveis, 34 quartos e capacidade para até 1,2 mil pessoas.  As obras do complexo começaram recentemente e têm previsão de entrega para 2024. A empresa está captando 40% do valor com investidores externos, em um modelo de cotas de participação societária.
 
A ideia para o desenvolvimento do hotel surgiu em 2021, entre as fundadoras da marca, Natiele Krassmann e Veronicah Sella. “Fizemos uma pesquisa com nossos consumidores e 89% deles desejavam consumir mais produtos da nossa marca. Foi nesse momento que pensamos em fazer algo que trouxesse experiências e conexões entre as crianças e suas famílias”, afirma Veronicah. 
Para as sócias, o objetivo do empreendimento é ajudar a aumentar vínculos familiares, gerando memórias afetivas cada vez mais marcantes e estendendo a experiência já oferecida nas lojas. “Nas nossas oficinas já usamos muito os laços familiares para gerar memórias. No hotel, reforçaremos esse nosso desejo ao oferecer momentos únicos e especiais”, diz Natiele.
“Nós não queríamos fazer apenas um hotel voltado para crianças, mas sim criar uma atmosfera para todas as idades, que será referência em entretenimento infantil e vai complementar a experiência de vínculo emocional que já oferecemos nas nossas mais de 60 lojas”, compartilha Veronicah. 
 
Além de toda experiência e das atividades que o hotel irá promover, as suítes serão temáticas. Os quartos serão inspirados nos personagens do Clubinho Criamigos, uma série de animação com os mascotes da marca, lançada no início de 2022 e que já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. 
 
Outra grande novidade da Criamigos é o projeto de internacionalização da empresa, em que já estão mapeando os mercados com maior potencial para o seu modelo de negócios. O objetivo das sócias é poder levar a personalização, o encanto e o sucesso da marca brasileira, que fascina adultos e crianças, para o mercado internacional. “Nosso modelo de negócios é único. Nós fazemos pelúcias personalizadas, oferecemos uma experiência única aos nossos clientes, produzimos um desenho animado para nosso canal do YouTube com nossos mascotes e estamos construindo um hotel que trará um mundo mágico a quem se hospedar. Com tantas realizações, internacionalizar nossa marca e muito mais que vender um produto fora do país, é levar a história Criamigos para além das fronteiras. Somos uma marca para todas as crianças, inclusive as que já cresceram”, finaliza Natiele.
 
No Brasil, a rede de franquias já tem 60 oficinas, como são chamadas as suas lojas, com expectativa de abrir mais 21 unidades em 2023. A marca nasceu em 2016 e fechou 2022 com um faturamento de R$ 120 milhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.