Brand-News Publicidade 1200x90
17/04/2023 às 14h46min - Atualizada em 17/04/2023 às 14h46min

Projeto "Onde os sonhos começam" participou do evento Mude1Hábito no Parque Municipal

FONTE E FOTO: Rodrigo Lee
c 
A Escolinha de Futebol "Onde os Sonhos Começam" participou no último sábado, 15 de abril, da segunda edição do evento “Mude1Hábito”. A ação de incentivo e promoção à saúde foi realizada no Parque Municipal pela Unimed Poços, empresa incentivadora do projeto.
 
O evento contou com diversas ações, com orientação sobre alimentação saudável, equilíbrio emocional, prática de exercícios físicos, dança, estímulo ao olhar cuidadoso consigo mesmo e muito mais. 
 
"Acredito que foi uma grande experiência para os meninos, pois a maioria deles ainda não tinha participado de um evento tão grande assim e ter tido a oportunidade de confraternizar e de jogar com os meninos das outras escolinhas", disse o professor e coordenador do projeto Eziel De Carvalho.
 
“Onde os Sonhos Começam” é realizado através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A empresa incentivadora é a Unimed Poços e a escolinha conta com a assessoria da Arte Poços.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.