Brand-News Publicidade 1200x90
18/04/2023 às 14h45min - Atualizada em 18/04/2023 às 14h45min

Senac em Poços de Caldas oferta cursos livres gratuitos na área de Marketing e Comércio

FONTE E FOTO: Mateus Santos | Rede Comunicação - [email protected]
c 
Inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade
 
O Senac em Poços de Caldas está com matrículas abertas para cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade. As qualificações fazem parte das áreas de Comunicação e Comércio. Confira mais sobre os cursos: 
O Programa Senac de Gratuidade é voltado para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não seja maior que dois salários mínimos.
 
Inovação de Formatos e Canais de Venda: 
Este curso, destinado a vendedores e profissionais que atuam na área de vendas e comércio em geral, tem como objetivo dar subsídios para relacionar e aplicar o conceito de inovação nas formas de vender e plataformas para comércio de bens e serviços.
As aulas têm início previsto para 17/04 e ocorrem de segunda à sexta, de 19h às 22h. 
 
Comunicação e Marketing na Web 
As aulas desenvolvem as competências do aluno em planejar, criar e gerenciar ações de comunicação e marketing na internet por meio de variados recursos e ferramentas tecnológicas de informação e comunicação que promovam a divulgação e/ou venda de produtos, serviços ou ideias.
As aulas têm início previsto para 08/05 e ocorrem de segunda à sexta, de 19h às 22h. 
 
Ferramentas de Marketing Digital: 
O curso de aperfeiçoamento tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais.
As aulas têm início previsto para 05/06 e ocorrem de segunda a sexta, de 19h às 22h. 
 
COMO SE INSCREVER - As matrículas já estão abertas e devem ser feitas presencialmente na unidade Senac, apresentando documento com foto, CPF e comprovante de residência no momento da matrícula. Menores de idade deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis. 
 
SERVIÇO:
Endereço: Rua Cerro Azul, 525 - Jardim dos Estados
Inscrições: Rua Cerro Azul, 525 - Jardim dos Estados 
Informações:  Central de Relacionamento: Telefone (35) 2101-3150, Whatsapp 0800 724 44 40 
Mais informações sobre os cursos e pré-requisitos pela Central de Atendimento pelo telefone (35) 2101-3150, Whatsapp 0800 724 44 40 ou pelo site do Senac 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.