Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2023 às 15h21min - Atualizada em 14/04/2023 às 15h21min

Unimed Poços é convidada a falar sobre segurança do paciente em Webinar promovida pela ONA

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
C 
Na última semana, a Organização Nacional de Acreditação (ONA) promoveu um webinar sobre “Segurança do Paciente na Prática”. Com certificação Nível 3 de Excelência, a Unimed Poços foi convidada a participar para compartilhar experiências e ações preventivas desenvolvidas para diminuir a ocorrência de eventos adversos e disseminar cultura de qualidade entre os colaboradores.  
O seminário, transmitido de forma online, teve mais de 350 visualizações e está disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=SKM36Hz3Asc). 
 
“Foi uma alegria imensa poder compartilhar como são realizados os procedimentos de Segurança do Paciente na prática no Hospital. Esta participação é fruto do apoio contínuo da alta liderança e resultado de um trabalho realizado por diversas mãos”, conta Eliane Félix Prado, coordenadora do setor de Gestão de Riscos da Unimed Poços.  
 
WEBINARS - A ONA é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde. Desde 1999, a Organização trabalha para que as instituições de saúde no Brasil adotem práticas de gestão e assistenciais que levem à melhoria do cuidado para o paciente. 
Em celebração aos 23 anos de história, a ONA está promovendo, em conjunto com especialistas, uma série de Webinars que irão trazer temas atuais e de alto impacto no setor de saúde. Durante os encontros online são realizados debates sobre estratégias, aprendizados, benefícios e desafios da acreditação com quem vive no dia a dia: as organizações de saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.