Brand-News Publicidade 1200x90
03/04/2023 às 15h19min - Atualizada em 03/04/2023 às 15h19min

​METALLICA / EVERYTHING BUT THE GIRL

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
METALLICA - 72 SEASONS
 
O 12° álbum de estúdio do Metallica, ‘72 Seasons’, estará disponível em 14 de abril de 2023 através da Blackened Recordings, da própria banda. Produzido por Greg Fidelman com Hetfield & Ulrich, e marcando mais de 77 minutos, o ‘72 Seasons’ de 12 faixas é a primeira coleção completa de material novo do Metallica desde ‘HardwiredTo Self-Destruct’, de 2016.
‘72 Seasons’ foi anunciado pelo primeiro single "Lux Æterna", uma explosão curta e aguda que destila 40 anos do Metallica em três minutos e meio. Falando sobre o conceito do título do álbum, James Hetfield disse: "72 temporadas; os primeiros 18 anos de nossas vidas que formam nosso eu verdadeiro ou falso. O conceito de que nossos pais nos contaram quem somos. Uma possível classificação em torno do tipo de personalidade que somos. Acho que a parte mais interessante disso é o estudo contínuo dessas crenças centrais e como isso afeta nossa percepção do mundo hoje. Grande parte de nossa experiência adulta é reencenação ou reação a essas experiências da infância. Prisioneiros da infância ou libertação das amarras que carregamos.
 
 
EVERYTHING BUT THE GIRL - FUSE
 
Após um longo hiato de mais de 20 anos, uma das duplas pop mais originais dos anos 80/90 está de volta para recuperar a glória em seu novo álbum, ‘Fuse’, um disco onde o Everything But The Girl oferece uma visão moderna do lustroso soul eletrônico que o duo foi pioneiro em meados da década de 1990, mantendo-se completamente fiel à trajetória club-oriented que eles deixaram em seus dois últimos álbuns ‘Walking Wounded’ (1996) e ‘Temperamental’ (1999), sem soar nem remotamente obsoleto.
A voz ricamente texturizada e comovente de Tracey Thorn está mais uma vez à frente na paisagem cintilante de sub-graves, batidas nítidas, sintetizadores semi-iluminados e colabora com o espaço belamente tomado por Ben Watt e, como antes, o resultado é o som de um duo confortável em ser sonoramente contemporâneo, mas eternamente eles mesmos.






*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.