Brand-News Publicidade 1200x90
31/03/2023 às 15h33min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h33min

Partage Shopping Poços de Caldas terá programação de Páscoa com chegada do coelho, caça aos ovos e oficinas infantis

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
c 
Coelhinho da Páscoa chega ao empreendimento neste sábado, a partir das 14h
 
Para comemorar a Páscoa, o Partage Shopping Poços de Caldas preparou uma programação gratuita com direito a caça aos ovos e oficinas infantis, além de uma especial chegada do coelho. 
 
O mágico encontro do personagem com crianças e adultos será neste sábado, 1º de abril, a partir das 14h. Logo em seguida, às 15h, a garotada poderá participar de uma oficina de brigadeiro.
 
Já no domingo, dia 2, também às 14h, o Coelhinho da Páscoa estará de volta para tirar fotos e registrar o momento em família. Na sequência, às 15h, os pequenos terão a oportunidade de usar a criatividade durante a oficina de orelhinhas.
 
As atrações continuam no sábado, dia 8, às 14h, com uma divertida caça aos ovos, quando a criançada receberá a missão de encontrar as guloseimas escondidas pelo empreendimento.
 
“Além das diversas opções de chocolates disponíveis nas lojas, nós estamos felizes em proporcionar aos nossos clientes uma programação especial de Páscoa. Queremos que todos se divirtam e aproveitem com seus familiares e amigos”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Partage Shopping Poços de Caldas.
 
PROGRAMAÇÃO:
Sábado – 1º de abril
14h - Chegada do Coelhinho da Páscoa
15h - Oficina de brigadeiro  
 
Domingo – 2 de abril
14h - Encontros com o Coelhinho da Páscoa
15h - Oficina de orelhinhas  
 
Sábado – 8 de abril
14h - Caça aos ovos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.