Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
29/03/2023 às 15h30min - Atualizada em 29/03/2023 às 15h30min

Novidade no Instagram: coleção colaborativa

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
c 
Com a nova opção de compartilhamento de postagens em grupo, Instagram busca ser o líder na área de envolvimento pessoal nas redes sociais
 
Com o aumento das atividades de compartilhamento migrando para as mensagens diretas e se distanciando dos feeds sociais, a Meta está se esforçando para integrar mais recursos que aproveitem essa mudança e mantenham sua posição como a plataforma líder em engajamento pessoa a pessoa.
 
A mais recente iniciativa nessa direção é uma nova opção de compartilhamento de postagem no Instagram, que permitiria aos usuários iniciar uma discussão privada a partir de uma postagem, através de uma “coleção colaborativa” que permite a adição de postagens por qualquer usuário do bate-papo.
 
As coleções colaborativas seriam uma nova maneira de focar o engajamento nas postagens, em vez de compartilhar com uma única pessoa ou copiar um link.
 
Essa nova opção pode simplificar a iniciativa de conversas em torno de uma postagem popular e permitir que os amigos adicionem outras postagens à mistura, o que estimula o engajamento nas DMs.
 

 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.