Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2023 às 15h43min - Atualizada em 28/03/2023 às 15h43min

Recém-lançado, rooftop do Allianz Parque amplia serviços para além da agenda de shows e jogos, apresentando novo espaço de eventos

FONTE: Joana Lobo - [email protected] - FOTO: Reprodução Parque Mirante
C 
Parque Mirante terá obras finalizadas em abril e já está disponível para reservas de eventos sociais e corporativos
 
Quem passa pela Avenida Francisco Matarazzo, nos arredores do Allianz Parque, em São Paulo (SP), já deve ter percebido uma grande obra acontecendo no último andar do Edifício Garagem. Com uma vista especial das chaminés remanescentes da antiga indústria Matarazzo com as montanhas da Serra da Cantareira, projetadas através das paredes de vidro do salão principal, o novo espaço de eventos do Parque Mirante tem inauguração prevista para abril.

O novo hotspot paulistano, além de ser um espaço privilegiado para curtir os jogos e shows que ocorrem na arena, também tem estrutura capaz de receber até 3 mil pessoas em variadas modalidades de eventos. Com 4 mil m2, o Parque Mirante conta com banheiros, cozinha, camarins e salas de produção, podendo abranger desde festas sociais, como casamentos e aniversários, até eventos corporativos.

O projeto do Parque Mirante é fruto da negociação entre o empresário Thiago Armentano e a WTorre, atual gestora do Allianz Parque. Além de investidores estratégicos, Thiago tem como sócios o gestor Fernando Ximenes e o produtor Bob Dannenberg, que trazem na bagagem expertise no mercado de eventos, tendo liderado projetos anteriores, como o Parque Estaiada.

“Com a finalização das obras e lançamento da estrutura completa do espaço, esperamos receber mais de 50 eventos sociais e corporativos ainda em 2023. Enxergamos uma grande demanda no mercado de entretenimento por espaços deste porte em São Paulo, especialmente que ofereçam, além de estrutura completa, um atrativo diferencial, como criamos pela nossa arquitetura e localização estratégica no Allianz Parque”, afirma Thiago Armentano, sócio-fundador do Parque Mirante.

O espaço já está disponível para reservas e negociações de eventos sociais e corporativos, além de oferecer opção de camarote para jogos do Palmeiras e shows da arena. Para mais informações, acesse o site.

SERVIÇO:
Endereço: R. Padre Antônio Tomás, 72 - Água Branca, São Paulo - SP (7º Andar Edifício Garagem Allianz Parque)
Email: [email protected]
WhatsApp: 11 9 7158-4638
Instagram: @parque.mirante

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.