Brand-News Publicidade 1200x90
23/03/2023 às 15h14min - Atualizada em 23/03/2023 às 15h14min

Costa Fortuna: uma maneira única de desfrutar o Mediterrâneo, de leste a oeste, com três itinerários diferentes de 14 noites

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - Cibele Gandolpho - [email protected] - FOTO: Divulgação
Costa Fortuna em navegação
c 
A Costa Cruzeiros lança uma nova oferta, de abril a outubro, com cruzeiros de 14 noites para que os hóspedes tenham mais tempo para explorar a região; no verão europeu, um itinerário inédito permite que os hóspedes visitem as Ilhas Gregas e Baleares de uma vez só
 
A Costa Cruzeiros lança um novo programa que tornará a sua oferta de férias de 2023 ainda mais completa. Trata-se de três novos itinerários a bordo do navio Costa Fortuna para se descobrir o Mediterrâneo de uma forma única, de leste a oeste, chegando até às Ilhas Canárias.

Os novos cruzeiros terão a duração de duas semanas, uma fórmula que, pela primeira vez, também estará disponível no auge do verão europeu. De 24 de junho a 19 de agosto, o Costa Fortuna oferecerá um itinerário inédito para dois dos destinos mais populares do Mediterrâneo em um único feriado: as Ilhas gregas e baleares.

O programa completo inclui Savona, Civitavecchia/Roma, Messina, quatro Ilhas Gregas, como Creta (com escala em Heraklion), Rodes, Mykonos, Santorini, Cefalônia (com escala em Argostoli), Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, e depois Barcelona e Marselha.

“Depois do recomeço na Ásia com o Costa Serena, a inclusão do Costa Fortuna à nossa oferta no Mediterrâneo é um sinal muito positivo, que atesta uma crescente valorização dos nossos cruzeiros em 2023. Concebemos itinerários verdadeiramente exclusivos para o Costa Fortuna. Desta forma, ofereceremos uma oportunidade adicional de descobrir o Mediterrâneo, com mais tempo disponível para explorar uma grande variedade de destinos”, diz Mario Zanetti, Presidente da Costa Cruzeiros.

O segundo itinerário será dedicado às Ilhas Canárias, onde será possível explorar até cinco locais do arquipélago (Arrecife, Puerto del Rosario, Las Palmas, San Sebastian de la Gomera, Santa Cruz de Tenerife), bem como Madeira, Málaga, Savona e, em algumas saídas, Civitavecchia/Roma. Os embarques vão de 29 de abril a 10 de junho, além das saídas de 2 e 16 de setembro.

O terceiro itinerário, disponível em 16 de abril, 30 de setembro e 14 de outubro, vai explorar Istambul (onde os hóspedes também podem pernoitar durante os cruzeiros de setembro e outubro) e Izmir, na Turquia, Atenas, na Grécia e Malta, bem como Savona, Civitavecchia/Roma, Catânia, Barcelona e Marselha.

Por último, de 28 de outubro até meados de novembro, o Costa Fortuna oferecerá minicruzeiros de três e quatro dias no Mediterrâneo ocidental, para Barcelona e Marselha, com embarque em Savona.
 
Além do Costa Fortuna, a Costa terá três navios no Mediterrâneo Ocidental e um navio no Mediterrâneo Oriental, com cruzeiros de uma semana. O Costa Smeralda, Costa Toscana e Costa Diadema visitarão Itália, França e Espanha; e o Costa Deliziosa tem embarque de Veneza/Marghera e Bari, para descobrir algumas das mais belas ilhas da Grécia, incluindo Mykonos, Santorini e Katakolon.

No Mediterrâneo Ocidental, o Costa Toscana tem embarque de Gênova todas às sextas-feiras, a partir de 22 de março, para visitar Marselha, Barcelona, Cagliari, Nápoles e Civitavecchia/Roma.
 
O Costa Smeralda, por sua vez, estará em Savona todos os sábados, a partir do final de março, para um itinerário que passará por Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Palermo e Civitavecchia/Roma. Durante a temporada de verão, Palma será substituída por Ibiza, uma das ilhas mais bonitas e procuradas do Mediterrâneo.
 
A partir de 5 de maio, a Costa Diadema partirá de Savona todos os domingos, explorando Civitavecchia/Roma, Ajaccio (Córsega), Palma de Maiorca, Valência e Marselha, com La Spezia substituindo Ajaccio no outono.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.