22/03/2023 às 15h24min - Atualizada em 22/03/2023 às 15h24min

Vou revelar 3 estratégias que devolveram o trono do Instagram para Selena Gomez

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
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Na última sexta-feira, Selena Gomez retomou o título de Kylie Jenner, que era atualmente a mulher com mais seguidores nas redes.
 
Ela entrou para o Guinness Book como a primeira mulher a conquistar 400 milhões de seguidores no Instagram, a terceira pessoa a conseguir esse feito, atrás de Cristiano Ronaldo (561 milhôes), e Lionel Messi (442 milhões). Ela é uma das pessoas mais influentes nas redes sociais e uma verdadeira rainha do marketing digital.
 
E essas são as 3 estratégias que ela aplica com maestria:
• Ela é autêntica. Compartilha momentos reais de sua vida e de sua carreira, permitido que seus seguidores vejam o lado humano dela. Isso cria uma conexão genuína com sua base de fãs e a torna mais acessível do que muitas outras celebridades.
 
• Selena é consistente. Ela posta regularmente em suas redes sociais e mantém um relacionamento constante com seus seguidores. Isso não só mantém seus seguidores engajados, mas também ajuda a expandir sua base de fãs.
 
Engajada. Ela responde aos comentários e interage com seus seguidores, criando um senso de comunidade em torno de sua marca pessoal. Isso é fundamental para o sucesso nas redes sociais, onde o engajamento é a chave para aumentar a visibilidade e a influência.
 
E pra você que acha que seguidores são só números...
 
Selena Gomez pode ganhar várias coisas com tantos seguidores no Instagram, incluindo: maior visibilidade, influência e poder de negociação com marcas e patrocinadores. Além disso, sua base de fãs ajuda sempre a promover seus projetos, eventos e lançamentos de músicas ou filmes.
 
Para você, 400 milhões de clientes engajados fariam diferença no seu negócio?
 
 

 

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